quinta-feira, outubro 27, 2011

Susto na Espanha!


Recentemente o integrante do grupo Super Junior, Kyuhyun, revelou que foi ameaçado com uma faca enquanto estava na Espanha. No dia 27 de outubro, o oppa tweetou:

" Em uma manhã, na Espanha... No meu caminho de volta para o hotel, em um lugar estranho, um jovem de repente começou a me seguir e iniciar uma conversa... Eu tive um mau pressentimento sobre isso, então ele tirou uma faca e começou a ameaçar-me .. Ele gritou comigo, depois desistiu e fugiu... Para aqueles que estão sozinhos de férias, por favor, tenham cuidado ㅜ ㅜ ".

De acordo com a agência SM Entertainment, após a conclusão do "SMTOWN in Madison Square Garden", o grupo Super Junior realizou uma pausa das atividades. Kyuhyun decidiu recarregar suas energias passeando pela Espanha, mas parece que ele teve um encontro perigoso.

Um representante SM Entertainment: "Ele falou ao telefone com o manager antes de postar. Felizmente, nada aconteceu e ele está a salvo agora." Que susto! Tenha mais cuidado, oppa!


Créditos: Allkpop
Tradução: @elainefranca27

10 comentários:

  1. Mas esse KyuHyun tem UM BELO ENCOSTO NO CORPO!! ÔÔôh MALDIÇÃO! QUE IMÃ ESSE GAROTO TEM PRA COISA RUIM! POTZ! ><

    ResponderExcluir
  2. e pq foi sozinho??? se tivesse com mais alguém talvez o cara ficasse intimidado

    ResponderExcluir
  3. ai desculpa
    mas é burrice algum famoso anda sozinho...infelizmente, ninguém é tão puro (ainda mais quando tem essa má indole) para deixar alguém passear sem seus guardar costas..

    ResponderExcluir
  4. Deus é mais..quando vim pro Brasil vai ser pior =x

    ResponderExcluir
  5. Véio, que cara fraco esse da faca! Eu tinha ameaçado e levado pra casa, sem dúvida! KAKAKAKAKAKAKa~
    Olha se eu ia perder a chance de sequestrar o meu bias ¬¬'

    ResponderExcluir
  6. PORRA, CARALHO, POR QUE SEMPRE O KYUHYUN? XDDD
    Sério, o mundo conspira contra ele, pqp. E concordo que o cara da faca é muito burro, quem dera se eu encontrasse o KyuHyun por aí, e sem seguranças ainda. DD:
    Ele tem que tomar é cuidado, especialmente se vier pro Brasil e tá parei.

    ResponderExcluir
  7. Oppa tenha cuidado,hm? T_T

    ResponderExcluir
  8. Se fosse no Brasil, ele nem saia p/ passear. (tá parei+1)

    ResponderExcluir
  9. pq soh ele pq? Meu Deus que minino azaradooo! Que bom q num aconteceu nada mais grave \o/ que bom, que bom, que bom! AI Kyu se liga! oq vc quer andando sozinho num país desconhecido? Que susto!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.