terça-feira, outubro 04, 2011

[Entrevista] JYJ abre o jogo!



No dia 30 de setembro, os membros do JYJ se encontraram com repórteres para a coletiva de imprensa sobre o álbum 'In Heaven' em um café em Jungdong, Seul. Em uma entrevista bem sincera, responderam perguntas sobre o TVXQ, a recente polêmica com a sigla 'P.S.M.' e suas expectativas para o futuro.


Jaejoong começou: "Primeiro de tudo, esse álbum contém todas as nossas memórias e sentimentos durante esses dois anos que se passaram. É um álbum que contém muitos dos sabores. Há faixas que possuem nossos mais honestos sentimentos, como também há faixas que evitam ir direto ao assunto no que diz respeito ao nosso posicionamento. Não importa o quanto evitamos ir direto ao assunto, aqueles que estiveram conosco durante todo esse tempo irão saber o que realmente significam as letras enquanto estão ouvindo essas músicas, ao mesmo tempo em que o público em geral irá ouvir a música apenas como ela é. É um álbum com uma senha. Como tinha dito antes, é um álbum que contém tudo o que sentimos e fizemos nesses dois anos que se passaram." 

Junsu continua: "Trabalhei no álbum conversando muito com os outros membros. É um álbum que mostra a verdadeira essência do JYJ. Acredito que fomos capazes de alcançar um ótimo resultado porque nós consideramos a produção dele como uma oportunidade e experiências positivas."
Jaejoong acrescentou: "A razão por trás das nossas atividades individuais era para que tirássemos o nome do JYJ de lá (provavelmente se referindo ao processo contra a SM). Já que nenhum de nós três podia ir em nenhum programa de música, não tivemos outra opção a não ser a de divulgar individualmente o nome do JYJ." 

Junsu disse: "Nós começamos nossas carreiras como cantores e espero que continuemos por esse caminho eternamente. Porque fomos restringidos em muitas áreas como cantores, que decidimos seguir o caminho das performances. Mesmo sendo raro nos ver na TV, estamos tentando trabalhar com nossos fãs ao fazer performances em eventos e em fan meetings (encontro com fãs), assim como em outros pequenos eventos. Nosso foco é criar um ambiente onde possamos nos comunicar com os fãs e curtir cada aspecto da performance junto a eles. Um show não é apenas um concerto onde mostramos o que queremos mostrar, mas também é uma oportunidade de conversarmos com eles."


Quando questionados sobre o significado de 'P.S.M.' na música "Pierrot", Jaejoong respondeu: "É estranho que uma música que nem é nossa principal música do álbum esteja nas manchetes por não passar nas regulamentações, mas é, realmente, um pouco triste. A SBS realmente nos perguntou o que 'P.S.M.' significa, dando a entender que eles iriam nos dar a chance mesmo que não estivesse tudo certo para a aprovação. Já a KBS não nos deu nem essa chance, e apenas interpretou isso do jeito deles, ignorando completamente a intenção do autor. Isso é muito frustrante." 

Ele continuou: "PSM e uma sigla para 'Performer', 'Success' e 'Museum' (artista, sucesso e museu, em inglês). Todos tem um futuro e esperam que suas vidas possam brilhar. É uma música sobre as pessoas que usam pessoas inocentes que procuram por esperança."
Jaejoong declarou: "Muito tempo se passou. O tempo que nós gastamos separados pode ter criado desentendimentos, mas para nós, muitos deles são passado. Apenas espero que todos nós possamos nos encontrar de novo. Yunho e Changmin aparecem em meus sonhos frequentemente. Uma vez, todos nos três sonhamos com os dois na mesma noite."
E completou: "Eu ainda não consegui falar com Yunho e Changmin. Por favor, nos deixe entrar em contato com eles."
Jaejoong também revelou que ele talvez consiga ter a chance de ver Yunho: "O diretor de 'Poseidon' (drama que Yunho faz parte) é o mesmo diretor de 'Protect the Boss'. Ele me disse para que fosse visitá-lo, durante uma festa de encerramento. Provavelmente conseguirei vê-lo nessa ocasião."

Créditos: Allkpop
Tradução: @Carol_Yeh

6 comentários:

  1. O álbum tem um tom tão triste..Não sou cassie, então não me sinto ~no direito~ de opinar sobre.
    Mas isso me deixa muito triste. Eu realmente admiro o DB5K.

    ResponderExcluir
  2. Eu admiro muito eles,a força de vontade deles...
    Tudo vai dar certo pra eles com fé em Deus e espero que eles consigam se encontrar novamente ^^

    ResponderExcluir
  3. sou cassie e faz dois anos q estoou sofrendo junto com eles,

    eles querem se ver, gente.. mas a SM e seus parceiros faemz de tudo pra impedir

    ResponderExcluir
  4. É uma pena!
    Mas espero que dê certo p/ eles. Eles merecem d+!!!

    ResponderExcluir
  5. O tempo que nós gastamos separados pode ter criado desentendimentos, mas para nós, muitos deles são passado. Apenas espero que todos nós possamos nos encontrar de novo. Yunho e Changmin aparecem em meus sonhos frequentemente. Uma vez, todos nos três sonhamos com os dois na mesma noite."

    AWNN GENTE MORRI *-*

    ResponderExcluir
  6. É triste, é frustrante.. e é isso que nós Cassiopeias estamos passando por 2 anos
    Não consigo ler notícias sobre o processo ou quando eles falam dos 5 juntos sem chorar
    É horrivel e frustrante o que fazem para atrapalhar eles
    Não consigo mais comentar nada e enfim...
    Always Keep The Faith

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.