segunda-feira, outubro 10, 2011

Grupo Kara revela dieta!


As integrantes do grupo feminino KARA revelaram recentemente seus segredos de dieta.
No episódio do dia 09 de outubro do programa "Good Sunday - Victory", o KARA foi chamado para dar conselhos à quem está tentando perder peso.
Quando perguntada por um apresentador no show sobre seus segredos de dieta, SeungYeon declarou: "Nós geralmente comemos bem, mas não ganhamos peso devido ao que comemos. Ao invés disso, nossos rostos que ficam gordinhos. Se começarmos a ganhar peso, corremos na esteira e pulamos corda. Uma vez que somos dançarinas e cantoras, cantamos bem alto enquanto corremos na esteira. "
A líder Gyuri, declarou: "A melhor coisa é se exercitar tanto quanto você come. "

Quando perguntado quanto tempo ela exercita, ela respondeu dizendo: "Quando eu faço exercícios aeróbicos, pedalo por uma hora e corro por 1:59 horas, e quando eu quero desenvolver minha força muscular, eu faço ainda mais exercícios."
A magra por natureza Goo Hara, revelou: "Eu não faço exercícios aeróbicos, eu só faço exercícios musculares."
A integrante Nicole revelou, "Eu atualmente faço Pilates."





Créditos: Allkpop
Tradução: @Mit_Unnie

3 comentários:

  1. "A magra por natureza Goo Hara" chorei com essa... rs.

    ResponderExcluir
  2. ClarO que Deus foi so generoso com elas.A dieta delas é não comer.ATÁ!

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS gente a hara nao deve ter tendencia de de encgordar e eu conheço muitas pessoas que sao assim.Elas devem comer mt pouco para os nossos padroes mas fazem exercicios ai é impossivel engordar

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.