terça-feira, outubro 04, 2011

Gyuri deixa 'ShimShimTapa'


Recentemente informamos que a líder do grupo KARA, Gyuri, estaria deixando seu posto de DJ na rádio "Shim Shim Tapa".
A agência DSP Media Entertainment declarou: "Por causa de sua agenda lotada, Gyuri terá que sair do programa de rádio, no qual ela tem sido DJ por um ano e meio. Nós não sabemos quem a substituirá, mas por enquanto Shindong terá que trabalhar sozinho. "
Embora tenha sido sua decisão deixar o programa, ela não conseguiu segurar as lágrimas enquanto apresentava seu último episódio.
Gyuri declarou: "Ser DJ é uma posição preciosa e eu não poderia pensar em substitui-la com qualquer outra coisa. Muito obrigado por estarem sempre comigo."
Ela continuou: "Este programa de rádio significa mais para mim do que apenas um trabalho. Eu acho que todas as manhãs, eu me sinto vazia quando não estou na cabine de rádio como eu costumava a ficar. Vai ser duro escapar deste sentimento. Se eu receber outra oportunidade como esta, eu adoraria voltar a ser DJ. Meu sonho é trabalhar como DJ por um longo, longo tempo, há mais de 20 anos, e espero um dia receber o prêmio de 'Golden Mouth Awards'."
Enquanto isto, Gyuri estará ocupada com seu papel no musical "200 Pounds Beauty" e com as promoções do grupo KARA no Japão.
Confira as fotos de despedida:







Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @Mit_Unnie

3 comentários:

  1. Não sei direito quem é, mas mesmo chorando ainda me parece muito linda essa garota-mulher!!! ^_^

    ResponderExcluir
  2. das KARA só reconheco a Nicole linds

    ResponderExcluir
  3. nossa parabens vcs sabem mto de kpop *-* -sarcasmo.

    Lider diva das Kara's vc vai ter mto sucesso
    nao precisa de um programa de radio para verem seu talento u_U

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.