terça-feira, outubro 04, 2011

Wheesung se alistará em breve


Foi relatado anteriormente que o cantor Wheesung estaria planejando alistar-se no treinamento obrigatório militar da Coréia do Sul este ano. O sunbae finalmente decidiu se alistar e entrará na base militar Choong Chungnam no dia 07 de novembro.
Aparentemente, Wheesung foi visitar o hospital para realizar exames médicos e para confirmar seu alistamento. Ele afirmou: "Eu visitei o hospital porque queria me alistar com um corpo saudável, mas o médico me disse que com a condição do meu corpo, eu não seria capaz de fazê-lo."

Por isso, o rapaz estará cuidando de sua saúde até o dia de sua entrada no treinamento obrigatório.
Mais um k-idol entrará para o exército. Assim nenhum kpopper aguenta!!!



Créditos: Allkpop
Tradução: @Mit_Unnie

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.