sexta-feira, outubro 21, 2011

Heechul visita Kim Jang Hoon


No dia 20 de Outubro, o cantor Kim Jang Hoon compartilhou através do ‘me2day’, uma afetuosa foto que tirou com Kim HeeChul, do Super Junior. Ele comentou: “Como meu quarto no hospital se tranformou em um restaurante de tonkatsu?”
Continuando, declarou: “Heechul me visitou depois que terminou seu trabalho. Ele disse que viu Psy comendo tonkatsu em um artigo e me pediu para encomendar alguns também. Que diabos? "
Os dois cantores são conhecidos por terem uma próxima relação de ‘sunbae & hoobae’ (veterano & novato). De fato, anteriormente ao alistamente de Kim Heechul, eles fizeram uma colaboração no single de Kim Jang Hoon, “ Breakups Are So Typical of Me”.
Internautas comentaram: “Você comprará tonkatsu para mim se eu for visitar você também?”, “Kim Heechul dedicado! Visitando seu sunbae doente~” e “ Primeiro, Psy comeu tonkatsu e agora Heechul ~ isso é um restaurante dentro de seu quarto no hospital?”

Se você está se perguntando por que Kim Jang Hoon está hospitalizado, o cantor sofreu um ataque de pânico há alguns dias e atualmente está descansando em um hospital próximo a Inchon-dong, Seul. Kim Jang Hoon tem sofrido transtornos de ansiedade desde que era garoto, e pessoas afetadas por esse problema podem sofrer de ataques de pânico várias vezes ao longo do ano.


Créditos: Allkpop
Tradução: @bruyumk

Um comentário:

  1. Nossa melhoras pro Kim Jang Hoon, omg, como é bom ver noticias sobre o Heechul *-* saudades oppa

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.