sexta-feira, outubro 21, 2011

A polêmica da coreografia!

No dia 20 de outubro, a integrante do T-ara, Hyomin, esclareceu as acusações de "anti-profissionalismo" que o grupo vem sofrendo devido ao seu comportamento no palco
 Na internet, uma pessoa comentou: "Meninas do T-ara, vocês realmente me decepcionaram. Elas vieram para o festival brincar e rir no palco enquanto dublavam sem nenhuma sincronia. Elas não são profissionais."



A declaração estava se referindo a um desempenho que as unnies realizaram da canção "Why Are You Being Like This".
Hyomin em contrapartida se defendeu tweetando: "A coreografia apresentada era assim, devíamos fingir que estávamos conversando umas com as outras... nós quisemos criar um ambiente divertido, rindo e agindo como se estivéssemos felizes... Acho que houve um mal-entendido".





Ela continuou a fazer upload das imagens da coreografia no Twitter para provar que eram realmente parte da dança agir como se estivessem cochichando. "Havia um monte de pessoas que estavam se perguntando que tipo de coreografia era aquela. É essa a coreografia!".

Disse ela, colocando um ponto final nas acusações de "falta de profissionalismo".




Créditos: Allkpop
Tradução e Adaptação: @elainefranca27

6 comentários:

  1. Esse povo não tem nada para fazer não?

    ResponderExcluir
  2. Concordo... Esse povo não tem nada pra fazer não?

    ResponderExcluir
  3. Esse povo não tem nada pra fazer não?³

    ResponderExcluir
  4. Que ridículo, acho que as pessoas tem que pesquisar muito mais antes de criticar! Se não ajuda não atrapalha. :P

    ResponderExcluir
  5. Mas agente tem que entender a cultura de lá né gente hahaha!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que as pessoas exageraram um pouco dizendo que elas não tem profisionalismo, mas ainda assim eu entedo. Imagina tu num show e as garotas em vez de fazer a coreografia e cantar e tudo ficam jogando conversa fora NO MEIO DA MÚSICA? Acho errado, mas como eu disse, não chega a ser tudo isso. Os coreanos são muito extremistas, credo -q

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.