terça-feira, outubro 11, 2011

JaeJoong choca os fãs!


O integrante do trio JYJ, JaeJoong, chocou os fãs quando anunciou que deixaria sua conta no twitter se os hackers não a deixassem em paz.
No dia 11 de Outubro, JaeJoong tweetou: “ parece que meu twitter foi hackeado. Eu não sei quem você é, mas se você continuar, eu não terei escolha a não ser excluir meu twitter.” JaeJoong não revelou detalhes sobre os danos ou porque começou a suspeitar de hackers.
A estrela do JYJ regularmente atualiza os fãs com tweets sobre sua vida, postando fotos e pequenas mensagens. 

Muitos sentiram-se mais próximos do rapaz devido aos posts do twitter e imediatamente expressaram inquietação com seu repentino anúncio.



Créditos: Allkpop
Tradução: @bruyumk

4 comentários:

  1. nossa, coitado! Oo' deverisam deixá-lo em paz ;x

    ResponderExcluir
  2. pensei q era alguma coisa grave pelo título, como o allkpop é sensacionalista, viu..

    enfim, só o twitter pra mim por causa deles, ficaria triste se o jae excluisse sua conta

    ResponderExcluir
  3. NAO EXCLUA JAE PELO AMOR DE DEUS T.T
    COMO Q EU VO SABER COMO VOCE TÁ? HEIN BB? TT.TT

    ResponderExcluir
  4. Por que que só acontecesse esses tipos de coisas com meus biases? ;______________;
    Jae não exclua esse Twitter pelo amor de Shisus okay

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.