terça-feira, outubro 11, 2011

Kim fala sobre o novo trabalho!


O integrante do grupo SS501, Kim Hyun Joong, declarou na conferência comemorativa do lançamento de seu segundo mini-álbum “Lucky” sobre os objetivos de seu mais recente trabalho.
O segundo mini-album começa com “Do You Like That” e “Lucky”, duas faixas que contém uma mistura entre o pop e o punk rock. Depois o álbum segue com músicas mais suaves: “I’m Your Man” e “U”.

Kim Hyun Joong declarou: “O primeiro mini-álbum mostrou um pouco da minha imagem como um artista solo e minha capacidade em preencher o palco sozinho, sem ter nenhum outro membro do SS501 comigo. O segundo cd tem como foco a música propriamente dita, no significado da letra e não apenas uma trilha sonora para os componentes visuais.”
Ele continuou: “Eu não pretendia ser um roqueiro, mas eu sempre gostei de rock, antes mesmo de entrar no SS501. Eu participava de uma banda na época do ensino médio e, também, tocava baixo na igreja. Eu queria me tornar músico antes mesmo de ser um bom roqueiro. Eu quero incorporar mais o estilo do rock em trabalhos futuros.”
Mesmo com o pouco tempo que teve para divulgar o seu primeiro mini-álbum, Kim Hyun Joong conseguiu alcançar a marca das 130.00 cópias vendidas e ganhou reconhecimento por parte dos fãs estrangeiros.

Ele confessou: “Não é fácil divulgar sozinho. Tem muito trabalho a fazer, desde desenvolver o conceito do álbum até encontrar as músicas, isso tudo foi muito cansativo. Antes eu tinha que, somente, fazer bem a minha parte. Mas, agora como um artista solo, tenho que pensar quando estará difícil para mim.”
E ainda continuou: “Mas durante a divulgação do primeiro trabalho solo, aprendi muitas coisas como, por exemplo, controlar o ritmo e a velocidade.”
Quando perguntaram sobre seus objetivos para o novo álbum, Kim Hyun Joong respondeu: “Quero que esse álbum seja melhor que o primeiro, e quero, também, ser o melhor artista solo entre todos os membros do SS501.”






Créditos: Allkpop
Tradução: @Carol_Yeh

2 comentários:

  1. ownnn, os artistas querendo crescer mais e enriquecer sua música. Isso é muito bom

    ResponderExcluir
  2. EU SABIA u-u
    sempre soube que ele so pensava no narizinho!!
    SS501 desde sempre foi lenda pelo os CINCO serem UM .
    se darem bem e ele quer ser o melhorzinho!?
    AH VAI NA BANANERA CATA COCO U-U Q
    tomara q ele va mega mal e tome nos dedos .
    SS501 forever e kim hyun joong **** ***

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.