domingo, outubro 16, 2011

Jeremy Scott presenteia 2NE1


Os fãs já estão bem cientes da amizade entre o designer Jeremy Scott e as integrantes do 2NE1. Sua amizade foi demonstrada outra vez através de um par especial de tênis que ele produziu para grupo.
No dia 16 de Outubro, Dara mostrou em seu Me2day uma foto junto a uma mensagem: “ Bbabam~~~!!! Finalmente foi revelado!!! Jeremy Scott produziu isto para o 2NE1 ~! Acaba de ser lançado o tênis com asas! T.T Estou tão tocada..!! Eu acho que isso foi feito tão bem! +.+ Eu amei ~! Nós já temos alguns pares para nós! ^0^ Vamos para nossos compromissos usando eles hoje ! Obrigada, Remy oppa! ^.^”

O colorido parece exatamente com o estilo de 2NE1, considerando as peças que as meninas costumam usar.
Fãs comentaram: “Tão legal, eu quero um também!”, “Wow, isso é novo! Tão bonito”, “ É tão brilhante, combinou bem com você!” e “ Eu amei, mas eu não sei se eu teria coragem de usar isso para sair.”



Créditos: Allkpop
Tradução: @bruyumk

2 comentários:

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.