domingo, outubro 16, 2011

[VÍDEO] SHINee joga basquete!


No dia 16 de Outubro, os integrantes do grupo SHINee visitaram o ‘2011-2012 KB National Card Professional Basketball‘ e jogaram no intervalo do amistoso entre Seoul Samsung Thunders e Changwon LG Sakers no Ginásio Jamshil Indoor, Seul.
A Samsung Electronics também proporcionou uma variedade de eventos para o público,  fornecendo tickets para um restaurante.
O LG venceu o jogo com um placar final de 81 a 74.
Confira fotos e vídeos do evento abaixo!


 


 






Créditos: Allkpop
Tradução: @Mit_Unnie

6 comentários:

  1. Key, canse logo dessa calça e me dê vá

    ResponderExcluir
  2. meussss lindoooooss nosssaaa como eu amo o SHINee!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. incrivel neh...eles sãooo lindos demais...se eles realmente fossem jogadores de basquete eu axo q me interessaria mais por esportes! XD!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, como o Taemin consegue ser tão perfeito, lindo, sexy e gostoso? *apaixonada*

    ResponderExcluir
  5. Minhoooooooooo, vem pra mim!? ç-ç poxa

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.