sábado, outubro 01, 2011

Novo casal- "We Got Married"





Cada dia que passa, as especulações sobre o novo casal de "We Got Married" da emissora MBC aumentam mais. Muitos estão acreditando que sejam Leeteuk (Super Junior) e a atriz Kang Sora o novo casalzinho fofo. Mas os produtores da WGM se apressaram negando a participação do oppa no reality.
O show finalmente divulgou um preview do novo casal protagonista no dia 01 de outubro. O misterioso teaser não revela quem é a mulher que estará participando do programa embora coloque vários integrantes do grupo Super Junior fazendo palhaçadas...Shindong brinca durante o preview dizendo: "Não sou eu! Não sou eu. Todos sabem disso."

Os cortes de entrevista são intercaladas com cenas de uma mulher misteriosa, a quem nós não conseguimos ver de perto. Quem será o novo casal de "We Got Married"? 

Fique atento para mais atualizações aqui no KDO!






Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @elainefranca27

8 comentários:

  1. Acho que seria engraçado se fosse o Eunhyuk XD

    ResponderExcluir
  2. O Shindong é obvio q não é e o Teuk já tá no Hello Baby, então eu acho q pode ser ou o Yesung ou o Kyu ou o Wook
    Se bem que eu queria que fosse o Min, mas pelo pouco que pude ver da mulher, acho que ela não combinaria com ele
    E eu conheço esses lábio, acho que é uma cantora...

    ResponderExcluir
  3. tmb pode ser o DongHae,mas queria muito que fosse o Maknae *___*

    Eu iria amar ver o jeito dele com uma mulher aii Kyu

    ResponderExcluir
  4. Tbm querooo ver o EunHyuk...axo ele hilárioo e adoro a personalidade dele *-------*

    ResponderExcluir
  5. na verdade eu queria a Bom e o Hongki XD

    ResponderExcluir
  6. Espero que não seja o Hae nem o Rye ^^"
    E espero a menina seja simpática O/

    ResponderExcluir
  7. Essa mulher parece aquela que fez o playful kiss!!
    Não importa qual deles sejam estou luoca para ver *-*

    ResponderExcluir
  8. Queria que fosse o Shindong *-*

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.