sexta-feira, outubro 07, 2011

ShinDong & DJ Masa!


No dia 7 de outubro, Shindong, do grupo Super Junior, lançou um teaser de sua música, uma produção independente, com a colaboração de DJ Massa! (Muitos de vocês conhecem DJ Massa, um brasileiro com muito talento e que criou mais de 30 mashups.)

Em seu blog oficial, Shindong escreveu: "Vocês todos esperaram por muito tempo... Acho que vou revelar as coisas logo mais, uma de cada vez. Todos provavelmente devem estar se perguntando por que não estou fazendo nada, mesmo tendo um grupo, certo? Esse é, finalmente, o começo... A primeira parte será uma pequena introdução dos membros da 'Shin's Family'. Estou aprendendo como usar o Photoshop, Illustrator, Vegas After Effect e Premiere Pro (programas usados para edição de imagens e/ou vídeos). Acho que meus esforços finalmente darão frutos..."

Diretor: Shindong
Filmagem: Shindong
Edição: Shindong
Estrelando: Shin's Family
Musica: ????

Ele continuou: "Musica!!! Que tipo de musica será...Não será ninguém menos que DJ Massa! Estou conversando com ele através do Google Tradutor. Nossa primeira música será uma combinação de 'Moves Like Jagger' do Maroon5, 'Party Rock Athem' do LMFAO, 'Step' da KARA e 'Sorry Sorry' do Super Junior. Estão todos muito curiosos, certo?! Aguarde que logo mais tem novas noticias!!!"



Créditos: Allkpop
Tradução: @Carol_Yeh



5 comentários:

  1. Fico muito contente que o trabalho do esteja ficando cada vez mais pop! ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa q legal! Olha o DJ Masa tá ficando mais importante! *O*

    E o ShinDong tbm usa Google Tradutor!! Isso me faz me sentir importante, pq eu tbm uso HASUAHSUHASUAHSUAHS
    Desculpa mas tive q comentar sobre isso

    ResponderExcluir
  3. "estamos conversando pelo google tradutor" HJAUAHAUAHA adoro!

    ResponderExcluir
  4. aaah q legal!
    DJ masa sortudo de fazer parceria com meu gordelicia!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.