sexta-feira, outubro 07, 2011

Mir revela novas fotos!


No dia 5 de Outubro, Mir, integrante do grupo MBLAQ colocou duas fotos em seu Twitter. 
Em seu tweet ele postou uma imagem de quando era bebê e escreveu: “Quando eu era jovem eu deveria ter sido um mini ator .. Eu nasci tão fofo .. “.
Na foto você pode ver Mir bebê, vestindo somente uma fralda e sorrindo, mostrando estranhas semelhanças com o Mir de hoje em dia.
Internautas comentaram: “ somente seu corpo cresceu”, “ Se você debutasse, então, seria uma estrela top” , “Seus olhos estão exatamente iguais” e “A foto está um pouco ‘picante”.


Ele também postou em outro tweet uma foto que revelava seus mais novos “gibis” (histórias em quadrinho) que entraram para sua coleção. Ele escreveu, “Eu cheguei no dormitório e vi os mais novos gibis de ‘Slam Dunk’ que foram entregues da cidade de Paju, Gyeongiㅠㅠ surpresaㅠㅠㅠㅠㅠ Eu nem troquei minhas roupas e abri os pacotes desse jeitoㅠㅠ Obrigadaㅠㅠ” .
Mir é visto no chão abrindo cada gibi, um por um. Os outros livros em sua prateleira eram mais histórias em quadrinhos, mostrando sua coleção.
Internautas comentaram: “ Ele é realmente viciado em histórias em quadrinhos”, “ Slam Dunk é diversão na certa”, “ Parece que você está recebendo muitas histórias em quadrinhos de presente agora” e “ Você definitivamente sabe como escolher boas histórias em quadrinhos”.

Créditos: Allkpop
Tradução: @bruyumk

Um comentário:

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.