segunda-feira, outubro 31, 2011

SNSD em um site americano!!



Fãs ficaram animados ao saberem que uma foto das SNSD está sendo usada como plano de fundo no computador da "Yale University’s School of Art".
Para quem não sabe, a Yale é a meca acadêmica dos EUA.
O site da universidade onde as divas apareceram é como uma Wikipédia, o que significa que os alunos, funcionários e até mesmo ex-alunos da Yale podem editá-lo. Parece que um dos editores realmente gosta das SNSD e resolveu demonstrar a popularidade das divas para o mundo.
Internautas e fãs comentaram: “Sua popularidade deve ser maravilhosa, até uma escola americana conhece as SNSD”, “Oh, meu Deus, tão daebak ~~ Agora eu quero ir para a Yale lol”, e “O mais lindo plano de fundo de todos kekeke”.



Créditos: Allkpop
Tradução e Adaptação: @bruyumk e @elainefranca27

3 comentários:

  1. PELO JEITO DAQUI A POUCO ELAS TERAM SUAS IMAGENS EM ABSORVENTES E PAPEL HIGIENICO.KKK

    ResponderExcluir
  2. TÃO FAMOSAS MINHAS DIVAS *O*

    ResponderExcluir
  3. Credo,eu que não quero a Seohyun na minha calcinha!!!! rsrsrsrsr

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.