quarta-feira, novembro 09, 2011

AA revela MV completo!


O grupo rookie AA finalmente lançou hoje, dia 09 de Novembro, seu MV intitulado "Because I'm Crazy!".
O grupo é composto pelos membros Aoora, Kimchi, Woosang, Joowoon e Ho-Ik.
Os rapazes estiveram presentes no evento '2011 K-Pop Super Concert' alguns dias atrás, e agora eles estão prontos para impressionarem a todos e mostrarem para que vieram.

Confira o MV abaixo e deixe seu comentário sobre o grupo!


Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @Mit_Unnie
Leia também

10 comentários:

  1. Apesar de não ter nada de novo, até que gostei do grupo e da música.

    ResponderExcluir
  2. apesar de ser bem simples "AMEI MUUUITO "

    ResponderExcluir
  3. nass. eu jurei que tinha visto o BaRo ali no meio, q

    ResponderExcluir
  4. gostei.mas achei esse lider com a maior pinda de gay.kkkk

    ResponderExcluir
  5. concordo, o lider mais gay de grupos huehuhe
    e tem um que é a cara do BaRo +1
    blah nao bateu ainda MY NAME ainda dos debuts esse mes, achei eles regulares ( e melhor que aquele que saiu esses dias tbm xP)

    ResponderExcluir
  6. Gostei...mas com concordo com a colega que disse que não bateu com o My Name.
    Discordo quanto a semelhança de um integrante com o BaRo. Acho o BaRo bem mais fofo e tem uma carinha de bebê em vista de desse.

    Eles são talentosos, gostei da musica.

    ResponderExcluir
  7. Muitos caras gatos debutando esse ano fato.
    Não tem dança nenhuma, se tivesse uma dança ia ficar bem melhor o MV
    teve um q me lembrou vagamento o Kyu do super junior
    O do Cabelo colorido é bem Gay.

    ResponderExcluir
  8. Discordo quanto a semelhança de um integrante com o BaRo. Acho o BaRo bem mais fofo e tem uma carinha de bebê em vista de desse. +1
    Adoro muito todos os coreanos e seus jeitos fofos e algumas vezes afeminados mas esses ai estão um pouco afeminados demais e essa coreografia do refrão é bem de grupo feminino kkkk

    E teve um ali q me lembrou mesmo o jeito do Kyu cantar do super junior


    PS: eu não sei o q deu em mim, mas eu assisti esse MV rindo HAHAHA'

    ResponderExcluir
  9. Esqueci de dizer q gostei da musica HAHAHA'

    ResponderExcluir
  10. Gosteei da musicaaa !! Eles iraao melhoraar com o tempo afinaal estao so começando ^^

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.