quarta-feira, outubro 12, 2011

[VÍDEO] Minzy dança "OMG"


A integrante do grupo 2NE1, Minzy, revelou suas habilidades de dança recentemente! 
No dia 11 de outubro, a maknae re-enviou um vídeo ao seu Twitter dizendo: "Eu não sabia que o vídeo que eu havia postado tinha ficado ao contrário .. Todo mundo deve ter machucado o pescoço enquanto assistia o vídeo .. ㅠ ㅠ ". 
De qualquer forma, confira Minzy dançando a canção de maior sucesso do artista americano Usher, intitulada "OMG"!


Créditos: DkpopNews + Youtube
Tradução @Mit_Unnie

5 comentários:

  1. Pronto, agora só falta botar a Minzy e o Minho pra dançarem OMG juntos pra me matar de vez!

    ResponderExcluir
  2. tá na hora da yg dá uma chance pra minzy e fazer um solo bem dançante pra ela

    ResponderExcluir
  3. qq é isso Minzy?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    LINDA *O*

    @KPOPPERfeelings

    ResponderExcluir
  4. Muiiiito diva, Meu Deus ela dança muitooo *-*, para mim ela é a Dance Queen

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.