quarta-feira, novembro 09, 2011

T-ara lança MV completo!


Apesar da saturação no cenário K-Pop estes dias, o grupo feminino T-ara conseguiu subir ganhar da competição e lançou um mv em forma de drama, o que quebrou o molde dos vídeos convencionais.
Depois de impressionar o público com um mv de 10 minutos em "Roly Poly", essas meninas estão superando-se com um drama para a música "Cry Cry".
No final do mv, você irá conferir um teaser da canção "Dovey" que será lançada em breve para evitar confundir os fãs. O próximo lançamento será outro vídeo de 15 minutos, também na espécie de um mini-drama.
T-ara se apresentará seu quarto álbum ainda este mês, e irão retornar no dia 18 de novembro através do Music Bank.
Sem mais delongas, confira T-ara "Cry Cry" drama música abaixo! E não esqueça de votar no grupo para a categoria "Melhores Grupos Femininos de 2011", em nosso "KDO Music Awards".



Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @Mit_Unnie

11 comentários:

  1. AMO MV COM HISTÓRIHAS *O*
    E Deus! Quase chorei com a menininha falando "Appa! Appa!"!
    JESUS ESSE MV FICOU MUITO PERFEITO! MEU DEUS QUE COISA LINDA! AMEI A HISTÓRIA E CMO ELA SE DESEVOLVEU! MUITO DIVO! T-ARA ARRAZOU <3

    ResponderExcluir
  2. PQP eu chorei nessa poah! ;3;
    Muito perfeito man... DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD: Mal tenho comentários... Eu, quero ver mais e mais.. Quero a continuação! çç

    ResponderExcluir
  3. meu Deus,o que foi isso??? eu achei q ia ser chato por durar 15 min, mas nem senti o tempo passar

    foi muito perfeito, admito q quase chorei no final

    e o que é a musica??? outra perfeição

    me deixou sem palavras, eu quero mais e quero a tradução

    meu, acho q um dos melhores MV's do ano, senão O melhor

    ResponderExcluir
  4. Eu achei q ia ser chato por durar 15 min, mas nem senti o tempo passar [2]

    T-ara foi um dos melhores grupos deste ano, acho difícil elas ganharem algum prêmio por conta do número de SONES e Wonderfuls, mas elas mereciam, elas estão se dedicando muito a carreira delas, os MVs são outro nível, e as músicas cada vez melhores!

    ResponderExcluir
  5. t-ara sempre lindas e perfeitas.....chorei muito
    musica...perfeita...orgulho de ser uma diadem..^^

    ResponderExcluir
  6. A musica está mesmo linda...

    ResponderExcluir
  7. TUDO PERFEITO!!! Não vejo a hora de assistir o próximo *-*

    ResponderExcluir
  8. GEEEEINT!!!!!! QUE PERFEEEEITO!!!!

    SERÁ QE TEM CONTINUAÇAO?? PELO FINAL, NOS CREDITOS ... TOMARE QE TENHA CONTINUAÇAO (YN)

    ResponderExcluir
  9. Pouco longo HSUAHUAS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAS, GOSTO ASSIM <3

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.