terça-feira, novembro 01, 2011

Making off do polêmico vídeo!



O novo comercial, que traz Minho (SHINee) como estrela, chamou a atenção de todos os kpoppers ao redor do mundo!
No vídeo que postamos semana passada você viu Minho entrando em um apartamento e puxando uma mulher sedutora, loucamente. O rapaz chocou os fãs com seu jeito selvagem jamais visto antes. Ao final do vídeo, algo caí da estante e quebra, finalizando a cena com a frase: 'Auction - All Kill - 20% de desconto'.
O vídeo é um anúncio de promoções de um site e hoje, você confere o making off!
Confira abaixo:



Créditos: Allkpop
Matéria: @elainefranca27

4 comentários:

  1. Sim, fiquei chocada com a pegada dele♥! Adoreii....hehehe

    Tenho que me acostumar com essa questão de que eles são "certinhos" de mais (muita inocência), ficam chocados ao ver um ídolo em uma cena dessa ou quando fazem algum comentário diferente.

    Essa "pureza" é uma das coisas que mais gosto neles.

    ResponderExcluir
  2. Minho tem cara de que tem pegada
    Apesar de eu não achar o CF chocante para os padrões brasileiros é claro!
    Na Coreia é outra historia...

    ResponderExcluir
  3. Só eu não vi nada de "polêmico" nisso? -Q
    Esses coreanos são bem santinhos comparados aos padrões brasileiros xD

    ResponderExcluir
  4. Tb não vi nada demais, mas p/ eles lá esse tipo de cena só pode ser vista em "4" paredes se é que me entendem ou nem mesmo isso..rs

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.