terça-feira, novembro 01, 2011

Hyuk revela que nunca bebeu!


No dia 31 de outubro, o integrante do grupo Super Junior, EunHyuk, revelou 
no programa 'Come to Play' sua amizade com Junsu (JYJ) e também que tem reprimido importantes decisões pessoais em sua vida. Convidados do programa estavam discutindo seus hábitos de beber e Eunhyuk confessou que nunca consumiu um único copo de álcool em toda a sua vida.
O apresentador Yoo Jae Suk perguntou: "Como é a sua tolerância ao álcool? Você tem algum hábito de beber?"
Eunhyuk respondeu: "Eu não bebo álcool. Eu sou amigo do Junsu desde o ensino fundamental. Nós dois sonhávamos em ser cantores desde que éramos jovens então fizemos uma promessa naquela época. Eu disse a Junsu: 'Nós seremos cantores então não vamos beber álcool ou fumar cigarros', ele concordou alegremente."
Fãs que viram o programa comentaram: "Eu nunca soube que ele e Junsu eram amigos desde o ensino fundamental" e "Eu espero que você continue a manter sua promessa e sua amizade. "



Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @Mit_Unnie

6 comentários:

  1. Ele é dos meus.Sem vicios.

    ResponderExcluir
  2. Apoiado Eun, sem vícios. Que o Junsu continue cumprindo sua promessa tb. Eun & Junsu uuuuuuh lindos!

    ResponderExcluir
  3. e q a amizade deles dure, msm com certos contratempos

    ResponderExcluir
  4. Aii q lindoo!
    O Hyuk é ótimo exemplo! (:

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo, divertido... a alegria dele não precisa de alcool, amo vc Hyuk e o Junsu tbm amei saber que vcs são amigos que a amizade continue por muitooos e longos anos!

    ResponderExcluir
  6. ah, que bom que bom *-* Isso significa que vocês teram mais saúde, EunHyuk oppa, continue sempre assim e com essa amizade linda que tem o lindo do Junsu, Fighting!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.