sexta-feira, novembro 04, 2011

Medidas legais contra rumores


A YG Entertainment anunciou que não vai mais tol
erar os rumores maliciosos sobre as celebridades de sua empresa. A agência afirmou que pretende tomar medidas legais contra 'criminosos' que espalham rumores sem fundamento.

No dia 03 de novembro, a YG Entertainment declarou: "Temos ouvido recentemente rumores maliciosos que envolvem as nossas estrelas e o uso de maconha, incluindo Park Bom, Park Sandara e Minzy. Estes rumores foram se espalhando em canais de notícias, sites e redes sociais. Um completo absurdo."

Eles continuaram: "No começo, era tão ridículo que simplesmente ignorávamos os rumores. No entanto, os rumores foram se espalhando tão rápido que decidimos que não vamos mais tolerar a situação. Planejamos tomar medidas legais com um advogado."

A YG Entertainment ainda frisou: "Vamos dizer isso novamente, esses rumores são absolutamente falsos, então os fãs não precisam se preocupar. Existem alguns meios de comunicação e agências de notícias que têm vindo a escrever sobre estas histórias falsas. Planejamos abrir uma ação legal contra eles por difamação e difusão de informações falsas."

Eles continuaram: "Vamos apresentar uma queixa formal pela manhã [04 de novembro]. Além disso, pretendemos investigar com a ajuda da Polícia Cyber de Seul [policiamento via Internet] qualquer um que esteja relacionado aos rumores.​​"

YG Entertainment tem vindo a perder grandes somas de dinheiro por causa desses escândalos relacionados à droga. A agência teria perdido cerca de 3 bilhões de wons (US $ 2,7 milhões de dólares) por causa do "caso G-Dragon", sendo que suas ações caíram de 24.600 para 22.100 wons (US $ 22 a $ 20 USD). Neste momento, os relatórios sobre a situação atual de suas ações ainda não foram revelados.


Créditos: Allkpop
Tradução: @Mit_Unnie

7 comentários:

  1. Só falta nega agora que o G-dragon não usava maconha tbm x-x
    (ou usou algum momento)

    pdoe nao ter provas, mas eu não acredito que quand um artista tá mt atarefado ( e as meninas do 2NE1 já acabaram de promover o segundo mini e o NOLZA praticamente ao msm tempo), não use alcool nao use algum tipo de drogas (independente da finalidade e resultado) ...

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaff. esse povo nao tem o que fazer, e fica inventando histórias para acabar com a YG .. bem que dizem que inveja acaba com as duas pessoas, a invejosa o qe está sendo invejado por outra pessoa[-q]!
    PARK BOM, DARA E MIINZY FUMANDO MACOONHA????? TAO LOOCOOS????????? poviinho idiota.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk Isso não tem nada haver,eles usando ou não... Não deixam de ser artistas... e eles não são filhos da Empresa ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. aff que absurdo, cadeia em quem tá espalhando esse tipo de coisa

    @Brunostock baseado em que vc diz q um artista usa droga só pq tá atarefado??? se for assim todos os k-idols são viciados. pense antes de falar besteira

    ResponderExcluir
  5. Aff cada coisa, isso que é falta do que se fazer, ridículo, Ate quem enfim YG vai fuder esse pessoal, aff já encheu isso, principalmente com 2NE1, primeiro aquele treco no Japão, super nada a haver, agora meter as meninas em coisa de maconha, passou dos limites, fora que divulgaram sobre eles terem feito comentários idiotas sobre os familiares do artistas da YG! Bando Putos, sem louça pra lavar e esquina pra trabalhar!

    ResponderExcluir
  6. completamante ridiculo essas acusações ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Aff, que povo retardado , nossa como podem fazer isso? Esse povo q inventa coisas e espalham, achando mesmo q assim levarão fama de " Nó! sei de tudo" Ahhh até parece ,para todos que fazem isso TOMEM VERGONHA NA CARA, NÃO TEM MAIS NADA PARA FAZER NÃO? , aposto que se fosse vc's no lugar deles, ou tivessem falado algo de vc , que não fosse verdade mais te humilhou, chateou... aposto que ficaram mal pra caramba! então vc's tomam pelo menos uma minima vergonha na cara antes de fazer isso!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.