A onda Hallyu está soprando forte para além da Ásia e os artistas de Kpop estão caminhando rumo a grandes performances ao redor do globo.
Os fãs internacionais de Kpop tem tido acesso a suas estrelas favoritas através do Twitter e do Youtube, e consequentemente, as agências coreanas estão bem cientes de que todo novo grupo do qual eles lançam, será apresentado para uma audiência global. Aqui está um breve olhar do que a agência coreana SM está preparando para o ano que vem.
A SM Entertainment tem planos para lançar um boy group com audiência internacional. Os rapazes irão promover na Coréia, no Japão e na China como um grupo e como sub-unidade.
O grupo, que tem sido provisóriamente nomeado como M1 e M2, irá simultaneamente começar as promoções na Coréia e na China. Eles serão o primerio grupo que a SM irá lançar depois da girlband f(x), que debutou em Setembro de 2009.
Durante os últimos 2 anos, a SM tem espalhado o Kpop por todo o mundo com seus concertos da SM Town. Assim como TVXQ, SNSD, Super Junior, f(x) e entre outros artistas da SM vêm ganhando atenção internacional.
SM Jjang *--*
ResponderExcluirpodia começar o ano pagando o que deve a JYJ... ¬¬
ResponderExcluirÉ verdade Renata PSKJSPSKSO'
ResponderExcluirpagando oque deve e não separar mais nem um grupo por pão durismo como fez com TVXQ.
SM A MELHOR
ResponderExcluir