segunda-feira, novembro 21, 2011

SNSD em plena forma física!


No dia 20 de novembro, foi ao ar o programa 'Good Sunday - Victory' que contou com uma palestra especial sobre forma física. Neste dia, as integrantes do grupo SNSD, Sooyoung, Yuri e Seohyun assistiram ao show como convidadas onde dividiram alguns dos segredos de suas dietas.

Durante o episódio, a comediante Kim Ji Sun declarou: "Momentos atrás, Sooyoung pediu um personal diet, 'O que precisa para ganhar peso?'. Eu realmente quero conseguir. "
Sooyoung então respondeu, dizendo: "É realmente preocupante. Eu quero ter um corpo saudável como o de Yuri."

Yuri, que estava sentado ao lado da cantora compartilhou: "Sooyoung tem um apetite de gigante! Ela tem sorte de ter um corpo assim".

Em relação a isso, Sooyoung foi escolhida como o membro do SNSD com as pernas mais bonitas.


Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @Mit_unnie

6 comentários:

  1. Pernas bonitas? o-o
    Sooyoung é linda, mas ela tem dois palitos no lugar das pernas. '-'

    Own, a voz da Yuri é tão linda quando fala... ;3;

    ResponderExcluir
  2. Pernas bonitas? o-o
    Sooyoung é linda, mas ela tem dois palitos no lugar das pernas. '-' +1

    já disse isso em outro post e vou dizer de novo, tenho a impressão q a soo vai quebrar enquanto dança O.O

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pernas bonitas? o-o
    Sooyoung é linda, mas ela tem dois palitos no lugar das pernas. '-' +2

    Sinceramente eu acho a Soo super linda, ela tem que fazer alguma coisa para ganhar mais corpo, ainda mais que ela tem 1,70 de altura, magra desse jeito parece até doente =S

    Ah Yuri que deveria ter ganhado o titulo de pernas mais bonitas!!!

    ResponderExcluir
  5. Antes do acidente eu também achava as pernas da Soo, apesar de ainda magras, muito bonitas.
    Pos acidente ta na cara que ela perdeu o bastante musculo. Ela ja tem o metabolismo acelerado, stress do comeback e ela ainda vai atuar em u Drama D= A Soo so vai ficar sadavel mesmo quando ela tiver umas ferias de verdade.

    ResponderExcluir
  6. Sooyoung nao ganhe peso senao te bato (nao tenho coragem)vc ta linda assim nao precisa mudar nada

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.