terça-feira, novembro 01, 2011

Finalmente no Brasil



A agência CUBE Entertainment acaba de anunciar em seu Twitter oficial que está a caminho da América do Sul, mais especificamente do BRASIL! A família CUBE realizará um concerto em nosso território após seu show em Londres. 
Embora tenha havido outras agências que tenham manifestado vontade de realizar um show na América do Sul, a CUBE Entertainment será a primeira a fazê-lo.
Em 01 de novembro, a agência Tweetou que estará realizando uma visita ao Brasil no dia 13 de dezembro!
O espetáculo, por enquanto, está marcado para ocorrer no dia 13 no Espaço das Américas em São Paulo!
Os artistas que estarão presentes no concerto ainda não foram confirmados. Fique atento ao KDO para mais informações sobre o Concerto da Cube no Brasil!




Créditos: Koreaboo
Tradução: @elainefranca27

29 comentários:

  1. Quero ir!! OMG! Presente de natal! rsrs #Ameiii

    ResponderExcluir
  2. EBA!!!
    Muito legal!!!

    Mas ao mesmo tempo fico triste. Acho que não tenho dinheiro suficiente até lá! ¬¬

    ResponderExcluir
  3. E eu não vou *cry* mas fico muito feliz por ver artistas asiáticos aqui no nosso país! \o/

    ResponderExcluir
  4. OMG! VOU IMPLORAR PARA IR MESMO MORANDO NO RIO!
    DAREI NA ESQUINA, VENDEREI MEU RIM, TANTO FEZ! EU TENHO QUE IR PRINCIPALMENTE SE O 4MINUTE FOR! AAAAH *O*

    ResponderExcluir
  5. Será meu povo? Só vou acreditar qdo eles estiverem aqui. Até pq ainda tem tempo e vai saber até lá eles mudam de idéia, tomara que não..ai,ai...coracão batendo forte.

    ResponderExcluir
  6. OMG! OMG! OMG! Será mesmo?! Eu já tava vendo como ir, mas sem nada confirmado fica difícil! Só espero que não confirmem mto em cima! Não tem como se preparar tão rápido!! To morrendo!!!

    ResponderExcluir
  7. VERDADE!NÃO POSSO ACREDITAR.

    ResponderExcluir
  8. foi confirmado, então sim, realmente eles estarão aqui no nosso país lindo *-*
    e eu nem estou chorando em '-'
    IODSAOIDJSAOIDJSAOIDSJAOIDJAOISDAJI
    Eu vou, e quem for, me contata aee u_u'
    meu msn é ju_skl@hotmail.com BYYYYYYYYYYYYE *-*

    ResponderExcluir
  9. É realmente esta confirmado!! :).... :(
    Eu ainda estou chorando com essa noticia por que moro em Porto Alegre e ainda trabalho por que tinha que ser numa terça não podia ser num findi??!!

    Mas vocês sabem a ironia do momento??? Eu saio de férias do trabalho dia 16/12!! É irônico (&$#$%#$%) não??!!

    Quero morar em São Paulooooo....

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaah não posso acreditar nisso !! *000000000000000000*

    HAHHA' eu realmente vou fazer TUUUUDO que for possivel para ir !!

    ResponderExcluir
  11. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    T_T PQ EU MORO EM GOIÂNIA E Ñ EM SÃO PAULO Ç_Ç

    ResponderExcluir
  12. Nunca fiquei tão feliz por morar em São paulo =DD
    E pertinho do local do show *O*

    Eu vou amar este evento, vou desmaiar se ver a G.NA de perto *.*

    ResponderExcluir
  13. Dar minha alma pra ir? confirmado

    ResponderExcluir
  14. GEEINT!!!


    para qem mora em outro estado, entra em contato comiigo ;D
    grarj_9@hotmail.com
    ae eu entro em contato com voces, e eu dou uma ajudinha aqui ;D

    ResponderExcluir
  15. @4MinuteInBrasil[[" Vou vender um rim de uma amiiiiiiiiga!
    GOURA GOURA GOURA GOURA "]] kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. ainda to chorando... :(

    euuu queroo irrr....

    ResponderExcluir
  17. Eu moro no Rio de Janeiro, mas não perco isso por nada! *o*

    ResponderExcluir
  18. Confirmado 4minute, B2ST e G.NA dia 13/12...é isso ai, vou procurar o banco mais próximo, assaltar e mandar p/ são paulo dia 13 de dezembro...não perco 4minute nem G.NA por nada u.u

    ResponderExcluir
  19. Estou pulando de alegria vou antecipar minhas férias só para ir no showwww \o/\o/\o/\o/\o/

    O medo é que vou sozinha e não conheço ninguém tenho que programar muita coisa, vai ser uma grande aventura e ainda pretendo conhecer São Paulo \o/

    Será que alguém ai ta afim de fazer amizade com uma gaúcha para curtir o show?? Hehehe

    ResponderExcluir
  20. EUUUUU TENHO QUE IR !!!!!!!!!!!
    Nunca fiquei tão feliz por morar em São Paulo *u*
    Nanda Soares eu quero fazer amizade para curtir o show >.<
    Mal posso esperar pra ver B2ST , 4minute e G.Na de perto \õ/
    Que emoção eles vão vir mesmo *-*

    ResponderExcluir
  21. \o/ ebaa!! consegui uma nova amiga =) Ayumi segue abaixo meu face e twitter para ir conversando \o/


    http://www.facebook.com/NandaxSoares

    http://twitter.com/#!/Nanda__Soares

    Se alguém mais quiser e add é muito bem vindo :)

    ResponderExcluir
  22. Haaaaa depois da super surpresa, Curitiba não é tão longe e com certeza vou

    ResponderExcluir
  23. Humm os ingressos estaram disponiveis via online?? pois nao moro em SP =/
    Alguem pode me dar um help

    ResponderExcluir
  24. OMG, super anciosa!
    E logo menos com o ingresso em mãos!
    Quem quiser add breh_brenda723@hotmail.com ;D

    ResponderExcluir
  25. eu quero ir tbm!!
    Quem for de MT é Cbá e VG ai?
    marabennington@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu compreeei já o meu <3 ~

    ResponderExcluir
  27. PRIMEIRA VEZ QUE ME ORGULHO DE MORAR EM SÃO PAULO! ahuaha
    Nossa eu vou, eu vou.

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.