domingo, janeiro 08, 2012

Apink chora por cãozinho


Ao cuidar de um cão abandonado chamado Quick no programa ‘Birth of a Family‘, da KBS, o grupo Apink recebeu uma chocante notícia de que o cãozinho passaria por uma cirurgia nos joelhos.

As meninas levaram o filhotinho para o veterinário após perceber que algo estava errado com suas pernas. Elas explicaram ao veterinário que Quick não era capaz de saltar para o sofá, como de costume, o que fez com que o veterinário examinasse os joelhos do animalzinho. Ele descobriu que as rótulas haviam se deslocado e que exigiam um procedimento de raspagem do osso, o que poderia ser doloroso.

Ao ouvir o diagnóstico, as meninas derramaram lágrimas e com o coração pesado enviaram Quick para a sala de cirurgia. Elas esperaram nervosamente e após três horas, Apink pode entrar e ver a cachorrinho.

A líder Cho Rong não conseguia segurar as lágrimas após ver Quick sobre a mesa de cirurgia, que chorava com o efeito dos anestésicos passando.
Logo após, as meninas foram capazes de trazer Quick de volta para casa.


Créditos: Allkpop
Tradução: @HM_910204

11 comentários:

  1. Me parece muito falso isso, elas querem parecer boazinhas para ganhar popularidade. Falei mesmo

    ResponderExcluir
  2. Aff.... ganhar popularidade?? Olha eu tenho uma cadelinha que passou por 3 cirurgias, e nas 3 eu chorei muito! porque da muita dó ver o animalzinho que vc gosta sofrendo e não poder fazer nada! Então eu não acho que seja pra ganhar popularidade e sim porque elas gostam muito do cachorrinho pra não aguentarem de vê-lo daquele jeito!

    ResponderExcluir
  3. Me parece muito falso isso, elas querem parecer boazinhas para ganhar popularidade [2] Igual o papel que a UEE fez em You're Beautiful ..... Sei lá realmente ela pode ter se emocionado mesmo , não e só porque o Apink não é um grupo tão popular assim que as meninas vão ganhar popularidade chorando de mentira na tv . Mais se esse for o caso elas estão perdendo tempo , porque isso não leva ninguém a apoiar mais elas .

    ResponderExcluir
  4. eu tinha pensado em you're Beautibul também... eu gosto muito delas, mas meninas, deixem o drama para os doramas (y)

    ResponderExcluir
  5. LOL tbm lembrei da UEE ~~ Desculpa sociedade mas tbm achei muita falsidade ~~ sei lá ZZzzZZzzz... deixem o drama para os doramas [+1]

    ResponderExcluir
  6. Tem gente que não entende o amor por um animal mesmo...Só lamento...

    Quanto as A Pink, ganharam mais um ponto comigo

    ResponderExcluir
  7. Eu taria chorando horrores ali, seria quase uma cachoeira então prefiro não julgar as meninas ~

    ResponderExcluir
  8. Eu acreditoo sim que elas estejam Chorando de verdade...Eu acho que qualquer pessoa Poderia Chorar eu tenho um cachorrinho da mesma Raça e ele tbem fico Doentee e tava a Ponto de Morrer eu chorava todos os Dias....Vocês não acreditam por que elas não são tão Famosas assim Ah então quer Dizer que so os Mais famosos Choram de verdade -.-' me poupe....elas podem sim Chorar pois não e por que elas são famosos que não tem coração e não tenham sentimentos, Aprendam a Não julgar Um livro pela Capa...então não julguem elas pelas fotos por que ninguem sabe o que vai realmente dentro do Coração de uma pessoa !

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. @4MinuteInBrasil
    Tem gente que não entende o amor por um animal mesmo...Só lamento...

    Quanto as A Pink, ganharam mais um ponto comigo[2]
    " É FACIL CRITICAR ... DIFICIL É SENTIR O Q ELAS SENTIRAM ... SÓ SABE QUEM PASSOU PELA MESMA SITUAÇAO "

    ResponderExcluir
  11. Falsidade? Hah.
    Eu estaria chorando muito numa situação dessa.Minha cachorra já passou por cirurgias e tem vários problemas. E só o fato de estar cega me fez chorar toda vez que a via.
    Não as conheço, mas já ganharam um ponto comigo :)

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.