domingo, janeiro 08, 2012

Siwon perde um ente querido


O integrante do grupo Super Junior, Choi Siwon, está em um estado de tristeza profunda.
No dia 08 de janeiro, a estrela tweetou que sua avó havia falecido e por causa disso estaria voando para o Japão para tratar de assuntos familiares. 

"Olá, mundo bonito. Eu perdi a minha avó por parte de mãe. É por isso que eu estou na Coréia agora e sairei mais cedo amanhã para Osaka. Por favor, orem por mim e por minha família. Obrigado."

Siwon depois tweetou uma mensagem de agradecimento aos seus fãs que o apoiaram através do Twitter. Ele anexou um print do "trending topics" de hoje que revelava a tag '# prayforsiwon'.

Que Deus envie um Espírito Consolador para estar com sua família. Que sua avó descanse em paz!


Créditos: Allkpop
Tradução: @HM_910204
Adaptação: @elainefranca27

4 comentários:

  1. TADINHO!ELE DEVE ESTAR MUITO TRISTE.ESPERO QUE FIQUE BEM.

    ResponderExcluir
  2. Coitado, ele ja tnha perdido em 2011 uma avó agora outra.
    Que Deus envie um Espírito Consolador para estar com sua família. Que sua avó descanse em paz![+1]

    ResponderExcluir
  3. eu tambem perdi meu avô a um mês!! e quem me ajudou nesse momento mais dificil foi o senhor Deus!!!!
    meus sentimento!

    ResponderExcluir
  4. a avo dele é japonesa? num sabia

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.