segunda-feira, janeiro 16, 2012

[Infinite] L chora ao ler carta!


O integrante do grupo INFINITE, L, derramou lágrimas após ler uma carta de sua mãe.
Durante as gravações de um episódio do programa ‘Birth Of A Family’, da KBS 2TV, L que não via sua mãe há muito tempo, deixou todos no set de filmagem em prantos.
A mãe de L veio ao dormitório do INFINITE junto a mãe de Dongwoo para cozinhar uma tradicional ‘sopa de bolo de arroz’ para os rapazes na celebração do Ano Novo. Mas a forma com que Dongwoo e L reagiram quando viram suas mães entrando pela porta foi completamente diferente.

Dongwoo que é o maknae (membro mais novo) de seu grupo fez várias expressões de Aegyo (poses fofinhas normalmente usadas pra tirar foto) dando vários beijos na bochecha de sua mãe logo quando a encontrou, enquanto L que é o mais velho de seu grupo permaneceu quieto e reservado.
L que normalmente não expressa suas emoções mais íntimas, manteve distância, tanto a ponto de deixar sua mãe que esperava calorosas boas vindas parecer obviamente magoada e desapontada.

Mas uma vez que ele leu a carta que sua mãe escreveu à ele, L derreteu subitamente calorosas lágrimas e sua mãe e os membros do grupo que estavam assistindo também começaram a chorar, assim como cada um dos funcionários do set.

Esse episódio de ‘Birth Of A Family’ foi ao ar no dia 14 de janeiro ás 17h05min (horário coreano).



Créditos: Allkpop
Tradução: @gabrielboru

10 comentários:

  1. eu vi esse episodio, e eu chorei junto com o L.
    foi tao lindo e emocionante, a mãe dele foi la enxugou as lagrimas dele *-*
    apenas não chore novamente ok? porque me parte o coração ;;

    ResponderExcluir
  2. Dongwoo o maknae do Infinite?! O Sungjong é o maknae. Dongwoo é o 2º mais velho.

    ResponderExcluir
  3. o L é p segundo mais novo '-'

    ResponderExcluir
  4. Eu tb vi esse episódio, e chorei junto. Acho que o L é o integrante que mais tem dificuldade em mostrar os sentimentos, ele mesmo disse; e é um dos mais reservados tb. Mas amo esse menino e é um dos meus bias!

    ResponderExcluir
  5. Owwn eu vi e chorei junto T_T
    Dongwoo ñ é o maknae,é o SungJong e o 2° mais novo é o MyungSoo (L)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. L é meu bias, tão triste ver ele chorar, mas né, assunto que envolve mãe é um coisa sem explicação, até mesmo pra ele que é reservado, esse é um assunto complicado (:
    Só espero não ver mais ele chorar ♥

    SungJong (18) é o mais novo e maknae, L (19) vem em segundo como mais novo, o mais velho é o líder SungGyu (22) isso aí

    ResponderExcluir
  8. e o L não é o mais velho,quem é o mais velho é o SungGyu,aff ,

    ResponderExcluir
  9. Quero ver esse programa, gosto tanto do L gente.... deve ter sido dificil pra ele, pq eu sei o qto é dificil demostrar emoções sou assim tbm xD~~
    Minha mãe que sofre! u.u

    ô gente... o cara chorou, fez o que nunca faz sempre, momento hard da vida e vcs disputando pra ver quem mostra mais conhecimentos sobre quem é mais velho ou mais novo?
    Credo! ¬¬

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.