segunda-feira, janeiro 09, 2012

10 comentários:

  1. MV perfeito, música perfeita, história linda.. mas pq o Joon teve q ser corno de novo, minha gente?? tadinho dele xD

    só n entendi o começo, ele ia matar a garota, aí depois q vê o outro cara ele resolve salvá-la??? e esse lance dos violinos e talz, já teve isso em love ya do ss501, heartbeat..

    anyway, eu amei <3333333333

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-O

    Música contagiante e viciante
    Dança equilibrada e de alta classe
    História emocionante e contagiante faz a gente entrar nela
    Cenário bate perfeitamente com a música, as roupas tudo....
    MBLAQ vcs superaram minhas expectativas sobre esse mini-álbum
    parabéns

    ResponderExcluir
  3. tbm gostei muito dos violinos achei que completou o video
    PS: sou uma A+ apaixonada e louca pelos meus menininhos 6: ^---^

    ResponderExcluir
  4. Que sorte teve essa menina de acordar e ver do lado da cama o lee joon e o Thunder.

    Nossa como eles estão lindos
    Ps: MIRRRRRRRRR LINDÃOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Perfeitos! Tá tudo perfeito, a única coisa que não gostei, é justamente o que falaram, pq sempre o Joon se ferra?!? Não é justo! Mas o resto...to sentindo que esse ano levam um prêmio.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus.. tem violino e cello.! Ameeei.. s2
    Agoraa. sera que alguem sabe aonde que eu posso encontrar a partitura dessa musica, para eu poder tocar no violinoo???

    ResponderExcluir
  7. cara, eu até chorei , porque meu joonie tem q atuar tão bem? :( é tão triste e a safada ainda trai ele com o thunder AISOAUOISUAISUIAS pq meu oppa tem que ser corno toda vez? SOIASSAUSOIA mto perfeito, o melhor video deles :)

    ResponderExcluir
  8. PERFEITO.

    Nada mais a Dizer ! *-*

    ResponderExcluir
  9. onde consigo a partitura pra tocar no cello...amei d+

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.