segunda-feira, janeiro 09, 2012

Boatos abalam grupos rookies



Recentemente diversos boatos tem surgido entre os fãs do B1A4 ("Banas") e Dal Shabet ("Darlings"), vários rumores vêm circulando on-line, e a gravidade de algumas delas levou a interferência das autoridades.

A tensão entre os dois fandoms começou durante o 'SBS Gayo Daejun 2011', quando as meninas da Dal Shabet e os rapazes do B1A4 partilharam o palco numa colaboração especial com muita kinship (contacto), o que deixou os fãs pouco à vontade. As críticas e ódio, eventualmente trouxeram rumores sem fundamento, como por exemplo a integrante Serri (Dal Shabet) ignorando um membro B1A4 que estendeu a mão para cumprimentá-la, e outro em que um 'Darling' (fã do Dal Shabet) tinha agredido fisicamente uma 'Bana' (fã do B1A4).

Rumores só pioraram depois do 'episódio' do dia 08 de janeiro do ‘Idol Star Athletics Championships'. Sites on-line receberam vários posts feitos por fãs, alegando que 'Darlings' (Dal Shabet) tinham assaltado Banas (B1A4) e até mesmo supostamente houve estupro e sequestro.
A velocidade com que estes rumores se espalharam causou a intervenção da polícia no dia 9 de Janeiro, os policiais disseram à Star News: "Não houve nenhum crime cometido no 'Idol Star Athletics Championships'. Não havia absolutamente nada fora do comum, nem recebemos nenhum relato de que algo de errado havia acontecido. "
A Happy Face Entertainment expressou: "Esses rumores de ódio têm causado muita dor para os membros do Dal Shabet. Esperamos que tais rumores infundados deixem de ser espalhados. "

Serri no seu Twitter se expressou sobre os acontecimentos: "Estou escrevendo isso porque estou muito chateada com os rumores sem fundamentos que vem sendo espalhados sobre mim. Por favor, parem de falar sobre essas mentiras como se fossem verdades. Por favor, parem de forçar as celebridades a se sentirem perseguidas por esses rumores. Por favor. "
Ambas as agências do Dal Shabet e do B1A4 concordaram que não iriam se envolver em tais rumores.



Créditos: Allkpop
Tradução: @luanaisabelopes

10 comentários:

  1. como sempre os coreanos adoram fazer um drama e imaginar coisas q nem existem ¬¬

    até estupro minha gente??

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei chocada. Mas enfim, BANA FOREVER <3

    ResponderExcluir
  3. bafo no mundinho do kpop.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fiquei chocada. Mas enfim, BANA FOREVER <3 +1

    ResponderExcluir
  5. Olha só, eu sou Bana e não fui sequestrada por ninguém, tenho consciência disso. k
    af, isso realmente já é idiotice.

    ResponderExcluir
  6. Verdade, sou BANA também.
    Não sei por que fazem isso. já conseguiram né. Chamando a atenção da midia e do B1A4 e Dal Shabet.
    Isso me deixou muito triste e chocada. Não sou fã da Dal Shabet mais fiquei triste por elas. Coitado dos meninos do B1A4. Eles não merecem isso e nem elas. Nenhum kgrupo merece! =/

    ResponderExcluir
  7. Coisas de anti-fans. Esses que se dizem fans, ficam inventando historias e prejudicam ate msm seus idolos.

    ResponderExcluir
  8. Mew esses fandons da Coreia tão pior q torcida organizada no Brasil~~sou uma BANA e fiquei preocupada.. mas acho acho q isso é um pouco demais~~estrupo??~~

    ResponderExcluir
  9. Eu sou darlings e essas fans de boybands sao mto doidas U_U

    desculpa falar mas eh so uma dancer de uma girlgroup dança com um dos homes
    ja ficam doidas como se fossem crianças com um brinquedo.

    AH PORFAVOR os kpopers tem vida e vcs nao sao donas.
    se o baro quisesse pega a serri no palco ele podia --' as fans nao tem q fica chorando como se fossem traidas e eles delas . beijo!

    ResponderExcluir
  10. achei q odio entre fandons só exitisse entre ELFs e S♥Nes ...
    preterita ....

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.