terça-feira, fevereiro 07, 2012

Kim doa lucros à Orfanato!


O cantor Kim Hyun Joong realizou um concerto ao vivo no 'Yokohama Arena' no dia 5 de fevereiro para celebrar seu debut em solo japonês.

No local do concerto, Kim Hyun Joong falou para mais de 20 mil pessoas presentes e comentou: ''Minha música de debut japonês ''Lucky Guy" vendeu mais de 100,000 cópias na primeira semana.Obrigado pessoal por mostrar todo esse apoio, apesar de eu ser apenas um estreante.''


"É uma pena eu não tenha encontrado com todos os 60,000 fãs que se inscreveram para estar aqui hoje, mas estou certo que passarei um ótimo tempo com todos vocês'', disse ele rindo.
Kim Hyun Joong ainda doou os lucros do show para um orfanato do Japão. ''Eu espero que isso possa ajudar'' disse Kim. ''E se algum de vocês puderem fazer algo, por favor faça o possível para ajudar as crianças.''
O cantor apresentou 13 músicas, incluindo ''Lucky Guy'', "Let Me Go", "Breakdown" e "One More Time."

Hyun Joong lançou seu álbum de debut no Japão no dia 25 de janeiro, e rapidamente subiu ao 3 lugar nas paradas da Oricon, também obtendo um novo recorde de maior número de vendas para um artista estrangeiro.


Créditos: Allkpop
Tradução: @KpopDoBrasil

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu Gesto por isso sou sua fã (meu marido dando orgulho a esposa no Brasil)

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.