sábado, outubro 19, 2013

Tendências da moda kpop!


O kpop é conhecido pela definição de tendências de moda e novos estilos. Enquanto alguns dos looks são notavelmente do mundo fashion, alguns dos estilos mais ousados só pertencem aos Mvs!
Reunimos uma variedade de tendências da moda kpop que você pode estar usando diariamente sem ter medo de errar na hora de se vestir. Se você gostaria de imitar seu cantor favorito ou deseja incorporar acessórios kpop's em seu guarda-roupa, essa é uma matéria que você deve ler minuciosamente.
Então, sem mais delongas, aqui estão 12 tendências da moda kpop que você vai adorar!

12° - Calças Coloridas: Apesar do grupo SHINee estar vestindo calças com tons mais neutros devido seus recentes comebacks, a tendência ainda continua, porém outras bandas/artistas estão aderindo a moda. Algumas boybands ainda são vistas vestindo cores fortes e ousadas, há também aqueles grupos que utilizam candy colors em suas roupas como é o caso do grupo Infinite na época do comeback de "Nothing's Over".


11° - Mini-vestidos: Quando você está se sentindo sedutora e feminina, é normal querer utilizar um mini-vestido elegante. 
A saia deve ser soltinha e esvoaçante, dando mais leveza a vestimenta. Para quem é mais baixinha os vestidos com o comprimento acima do joelho são muito importantes pois valorizam mais as pernas e não a diminuem. Esse look funciona melhor em tons mais suaves como o rosa pastel e roxo. 
Sabemos que as vezes nos deparamos com looks muito justos, indecentes. Algumas cantoras chocam os fãs com seus modelitos curtos demais, mas vale a pena lembrar isto não é bonito, não valoriza a mulher e o ponto mais importante é VULGAR. Celebridades são polêmicas, nós não nos incluímos nisso!



10° - Roupas anos 80: Esta tendência não é para os fracos de coração. Se o seu estilo é ousado como BIGBANG e 2NE1, esta é uma tendência para você! Misture um look inspirado em qualquer vestimenta dos anos 80 com um toque moderno, pronto você agora é um legítimo KPOPPER ESTILOSO. 
O mv de "Lollipop" é um exemplo disto! Muitas cores (principalmente o neon), meias de lycra, peças excêntricas, calças de cós alto (utilizada pela integrante Minzi), entre outros acessórios aparecem neste vídeo. No seu dia-a-dia você pode unir algumas peças dessas com algum look que você tenha no seu guarda-roupa. Invista nisso, dê asas a imaginação!


9° - Maquiagem de boneca: O fator importante para esta tendência é fazê-la com que pareça algo natural. O objetivo é ter uma pele impecável, corando as bochechas com um leve blush, ter lábios carnudos e rosados (dica: pinte com um tom de rosa mais forte a parte de dentro dos lábios, por fora, um leve tom de rosa e gloss) e  também olhos grandes como os famosos ulzzangs. Esqueça as sombras pesadas e se concentre em preencher a linha dos cílios com delineador e muito rímel para fazer seus olhos parecerem ainda maiores. Lábios e bochechas devem ser mantidos no mesmo tom rosado.


8° - Roupas militares: A tendência militar é muito popular. Embora alguns artistas estejam realmente indo para o exército, a maioria apenas se inspira nesta tendência. Este é um aspecto elegante que funciona para ambos, homens e mulheres. O ponto crucial para criar um look perfeito é misturando as peças de seu guarda-roupa com apenas alguns itens militares, nunca utilize mais de uma peça em uma mesma composição assim não vai parecer que você está vestindo uma fantasia!


7° - Animal Prints: Estampas de animais são muito populares entre os artistas de kpop. E o legal, é que qualquer um pode usar! Estampas de leopardo, tigre, onça, zebra, há uma grande variedade na qual você pode se aventurar. Não tenha medo, todas estas estampas possuem cores neutras (branco, marrom, preto...) e combinam com qualquer tom de roupa que você escolher para fazer a combinação.



6° - Neon Color: Se seu estilo é funky como BIGBANG ou mais feminina como Wonder Girls, cores neon são algo que você pode facilmente incorporar no seu guarda-roupa! O correto, como já dissemos em outros tópicos, é incorporar alguns acessórios, nunca utilize uma roupa completa na cor neon. 



4° - Óculos hipster: Praticamente todo mundo quer ter um par de óculos destes, não é mesmo?
E os artistas coreanos possuem uma variedade desses óculos, mas o mais comum é óculos com armação preta.


4° - Acessórios femininos de cabelo: Estrelas como Lee Hi abraçam seu lado feminino, com cores suaves e doces. Uma das tendências mais populares entre essas meninas do kpop são os acessórios para o cabelo! Quer se trate de um arco bonito, uma flor ou algo peculiar, essas celebridades sempre incrementam seu look!



3° - Maquiagem ousada: Alguns artistas do kpop sempre foram fãs de delineador preto e olhos fortemente acentuados. Estamos vendo sombras ainda mais ousadas e enormes cílios postiços. Também estamos vendo recentemente as cores fortes nos lábios ou desenhos como os ilustrados na foto do 2NE1 [abaixo]. A chave para esta produção é escolher apenas um local para acentuar, ou boca ou olhos. Se você tentar fazer as duas coisas, pode acabar parecendo um palhaço!


2° - Roupa de colegial: O kpop foi definitivamente inspirado pela popularidade dos dramas como "Playful Kiss", onde vemos os membros do elenco em adoráveis​​ uniformes escolares. As cantoras de kpop, especialmente, estão abraçando este look que consegue ser ao mesmo tempo sedutor e inocente .


1° - Cabelos coloridos: Se você está se sentindo ousado(a), você pode ir para os tons mais fortes que vemos no kpop. Se você é mais conservador, tente pontas coloridas ou highlites. Se você ainda não está convencido de que essas cores fortes são para você, então tente um spray de cor para cabelo temporariamente como rosa ou azul. As cores são brilhantes e vivas, mas saem completamente após lavar 1 ou 2 vezes.



O que você acha dessas tendências? Existem outras tendências que você quer ver em destaque? Certifique-se de deixar-nos um comentário abaixo!
Se você tentar algumas destas, tweet-nos a sua foto (@KDOfficial_BR)!


Fonte: En.Korea
Tradução/Adaptação: Hellen França
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!