sexta-feira, outubro 07, 2011

"EunHyuk é meu tipo ideal"


No episódio de "Strong Heart"que foi ao ar no dia 04 de outubro, a atriz Kim Bomi revelou que EunHyuk era seu tipo ideal. 
Ela declarou: "Eu não gosto de caras que são muito bonitos", logo todos os convidados caíram na gargalhada.

A atriz continuou: "Em 2009 quando fui convidada a participar de um programa de entretenimento, eu disse que meu tipo ideal era o Eunhyuk. Mas quando começamos a filmar o episódio, eu comecei a me interessar pelo Chansung (2PM), foi muito bom para mim e então eu mudei de idéia. Pensei Eunhyuk não gostava de mim porque ele não vinha falar comigo."
Eun, integrante do Suju, admitiu que também estava interessado em Bomi, dizendo: "Eu tentei me aproximar dela, mas Chansung bateria em mim."
Em seguida, Boom e Leeteuk (novos apresentadores do "Strong Heart") imediatamente tentaram fazer com que Bomi escolhesse entre Eunhyuk, Lee Jae Yoon, Gary, entre alguns outros convidados que ali estavam. Apesar de revelar que seu amor era Eun, a atriz hilariamente escolheu Gary.
Entre os convidados deste dia estavam Hyun Jin YoungGaryChoi RanYoo HaeriChoi SoorinNarshaMiryo Lee Yoon Jae.

Créditos: Allkpop
Tradução: @elainefranca27

Um comentário:

  1. ACHEI ENGRAÇADO ELA DIZER QUE NÃO GOSTA DE CARAS BONITOS.:)

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.