terça-feira, outubro 11, 2011

Donghae quer ser pai logo!


No dia 11 de outubro, Donghae foi a uma cerimônia da UNICEF acompanhado de Seohyun (SNSD). Celebridades tornam-se porta-vozes da UNICEF através de seus trabalhos comunitários ou através de doações.

Durante a entrevista do evento, um repórter perguntou a Donghae se ele gostava de crianças. O rapaz respondeu: “Sempre gostei muito de crianças, quero me tornar pai logo. Gosto tanto delas que quando olho para elas, elas se parecem com anjos. Eu geralmente penso se eu vou poder ter filhos e se vou ser um bom pai no futuro.”
Donghae e Seohyun trabalharam juntos cantando uma música intitulada “Dreams Come True”, que será cantada no ‘2011 Asia Song Festival’ (Festival de Música da Ásia de 2011) no dia 15 de outubro.
Donghae declarou: “Acho que isso é uma grande honra, poder cantar a música tema do maior festival de música da Ásia.”

Enquanto isso, Seohyun declarou: “Kpop está se espalhando pelo mundo inteiro assim como o conceito da onda Hallyu. Tendo sempre em mente o que eu represento, não somente eu, mas sim todos os cantores, quero trabalhar duro para promover a causa.”
A renda arrecadada, com a venda da música interpretada pelos dois, a UNICEF ajudará as crianças do leste da África que estão sofrendo com a fome severa que assola a região.





Créditos: Allkpop
Tradução: @Carol_Yeh

7 comentários:

  1. quer ser pai é?\sei
    HUISHAIUSHAUISHAUISHAUI
    ai Donghae...8D

    ResponderExcluir
  2. SEM PROBLEMAS ~~~~~~~ EU ESTOU DISPONÍVEL!!!!

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO SEI COMO ESSE HOMEM LINDO AINDA NÃO E CASADO(que bom):).
    Tenho certeza que porque as coreanas são meio tímidas, se ele vier pro Brasil tenho certeza que ele vai ter filho.kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo! Espero que ele tenha filhos logo! Não vejo a hora do meu Donghae desencalhar! Lindo e gostoso não pode ficar sozinho! Não tenho dúvida alguma que ele vai ser um bom pai. Ele esforçado do jeito que é, imagina quando for pai!! AAAII!!! Vou ter que parar de sonhar uhauahuaha! Vai lááá meu Fish!!!

    ResponderExcluir
  5. Omggggggggg *O* ksjdfkdsjfksd
    Hae estou sempre livre :Y LJFSDKLFSDG
    E ainda mais agora que meus 2 amores estão no Exército né...
    Pode vim seu lindo ! <333 UEHAUEHAUE T^T qn

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.