terça-feira, outubro 11, 2011

[MBLAQ] Mir desabafa!


Recentemente, o integrante do grupo MBlaq, Mir, desabafou em sua página oficial do Daum Cafe, o que gerou preocupação aos fãs.
No texto que você verá a seguir, Mir fala sobre as dificuldades em que vem passando em relação a sua carreira de rapper. 
Mir, como todos sabem, é muito extrovertido entretanto parece que algo muito sério andou tirando sua paciência.
Sem mais delongas, confira abaixo:

" Olá a todos. Oi, aqui é o Mir..
Todos vocês ficaram preocupados quando mencionei que iria parar tudo no twitter hoje, não ficaram?
Me desculpem..
Antes de sonhar ser cantor, eu tive a experiência de ver um programa e fiquei “O que isso significa?”, quando eu estava assistindo a entrevista de um cantor que dizia “Os cantores são duros na queda e isso me deixa cheio de pensamentos”…
Quando eu era um trainee eu sempre pensava assim “Se eu me tornar um cantor eu não terei que trabalhar pesado e não sentirei agonia”…
Mas antes do nosso debut, JiHoonie-hyung nos deu um aviso “Vocês provavelmente serão mais felizes durante seus tempos de trainee. Após seu debut será muito difícil e vocês terão que pensar muito sobre uma coisa ou outra. Então vocês terão que aprender a superar isso sozinhos.”
Depois do meu debut eu concordo plenamente com ele…
Eu me tornei fraco, eu não sabia por que, mas o mundo estava indo bem, exceto por mim… e eu me senti deixado sozinho…
Aliás, todos os cantores tem esse tipo de pensamento, mas eu ainda não aprendi a lidar com eles rapidamente..
Mesmo que eu acesse a internet pra me sentir consolado, eu ainda estava crescendo fraco, eu perdi minha confiança e pensava coisas cada vez piores porque eu via alguns posts que iam contra meus desejos.
Por isso eu disse que iria parar tudo por um tempo…
Lógico que eu li várias opiniões de fãs que se importam e me amam, mas parece que presto mais atenção em palavras ruins…
Portando, eu devo praticar mais do que antes, eu vou fazer apenas meu trabalho sem pensar em nada ou em outras coisas…
Eu sempre pensei “Por causa da evolução do meu rap, muitas pessoas vão reconhecer isso. Eu fiz o meu melhor”
Mas esse foi meu maior erro…
Eu percebi que eu não era nada de fato depois de ouvir meus albuns antigos e monitorar antigas apresentações..
Eu senti isso, então o que pessoas que acompanham o MBLAQ pensam sobre mim?…
Até agora eu não entendia que o MBLAQ não podia ter bons resultados acima das expectativas das pessoas…
Mas depois de muita consideração eu acho que não sou apresentável o suficiente para criticar outras pessoas.
Durante meu monitoramento eu vi várias respostas sobre os motivos do MBLAQ não ser tão popular, e eu realmente me confundi com essas razões.
Mas eu não fiz… Logicamente haviam muitos problemas e erros, mas a coisa mais importante era o quão bom eu havia feito.
Dessa forma eu acho que vou trabalhar ainda mais duro que no passado por que esse álbum vai ser importante…
Por favor, não se preocupem comigo… Depois que eu me esforçar e me tornar apresentável eu vou aparecer confidante e com um sorriso.. ^^
Por favor torçam pela gente e esperem o MBLAQ ^^ "



Créditos : MBLAQDACORAGEM
Matéria: @Mit_Unnie

11 comentários:

  1. Acho que são por palavras ruins que os ídolos coreanos se suicidam, mas acho que ele não deve deixar que meras palavras de pessoas mal amadas o afete, sei que é fácil falar quando não é com a gente, mas eu sei porque tbm já passei por isso, as pessoas só veem nossos defeitos, por mas pequeno que ele seja elas só veem isso! Espero que tudo fique melhor para eles. MIR FIGHT!!!!

    ResponderExcluir
  2. ô meu Deus,tadinho do Mir!
    realmente,vida de artista não deve ser fácil...
    porque sempre há aqueles que só criticam,que só vê o lado negativo das coisas...
    e principalmente,as antis!putz...
    espero que o Mir fique bem,que tudo dê certo pra ele e talz...
    Mir Fighting !

    ResponderExcluir
  3. Quase chorei aqui!!!
    Fico torcendo para que o Mir recupere sua auto-estima, não quero que ele entre em depressão pois isso me dá um medo...

    Faça o melhor que puder! Nos ficaremos torcendo por vc! Fighting Mir!

    ResponderExcluir
  4. Meu Maridinho.. Todas A+ estão torcendo por vc...
    Nós te Amamos (eu principalmente).. Força bb q logo tudo vai passar ok?
    Amamos MUITO VC e ñ deixe q palavras como essa te afetem...
    Mir Fighting
    AmO

    ResponderExcluir
  5. Ai que me deu uma dor no coracão. Fiquei preocupada agora. Lá na Coréia o índice de suicídio é grande vira e mexe tem reportagem de algum artista se suicidando. Os asiáticos principalmente na Coréia e Japão sofrem muita pressão da sociedade e dos familiares e eles não aguentam, não é como aqui por exemplo que se alguma coisa der errado nós "aguentamos" eu digo, acho que não ligamos muito p/ o que as outras pessoas pensam,lá ao contrário eles se importam e muito. Bem, o mínimo o que nós fãs podemos fazer é apoiá-lo sempre, mas qdo uma pessoa está com problemas infelizmente tem que vir "dela(e)" a vontade de superá-las, só com outras pessoas apoiando não é o suficiente. Mir baby FIGHTING!

    ResponderExcluir
  6. calma gente ele falou que vai dar o melhor de si para melhorar e nao q ta pensando em se matar xD calma lá uahuauahauh
    mas coitado mew.. n consigo imaginar pelo q ele deve estar passando p resolver tornar isso publico! pq pra eles tornar uma coisa dessas publica é pq já ta estourando neh D: eles n podem simplesmente sair por ai desabafando~

    espero q ele veja o apoio dos fans e melhore ç.ç

    ResponderExcluir
  7. Complicado...
    Não sei como é realmente ser um coreano.
    Fico triste quando vejo meus meninos tristes.
    Sempre quando assisto alguma apresentação/aparição, verifico os detalhes, suas expressões, pra ver se está tudo bem.
    Me preocupo bastante com todos eles, até aqueles que não sou "fã", pois todos são humanos.
    Espero que o Maknae aguente firme.
    E que as fãs coreanas o apõem bastante e o encoragem.
    Mir... o seu sorriso ilumina o meu dia, juntamente com suas palhaçadas de Maknae.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  8. Meu coração apertou...
    mas eu entendi o Mir, ele é muito novo, despreparado para o sucesso e suas críticas negativas.
    Certo ele que soube aceitar isso e buscar uma alternativa saudável.
    Se for para melhorar profissionalmente, eu apóio o Mir! que ele fique "OFF" e volte
    muito melhor do que já é! SE É que é possível...

    thanks ^^

    ResponderExcluir
  9. Mas antes do nosso debut, JiHoonie-hyung nos deu um aviso “Vocês provavelmente serão mais felizes durante seus tempos de trainee. Após seu debut será muito difícil e vocês terão que pensar muito sobre uma coisa ou outra. Então vocês terão que aprender a superar isso sozinhos.”


    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNN <3

    ResponderExcluir
  10. poxa naum deve ser facil mesmo.mir , desejo que vc seja muito feliz ... e um conselho: nao ligue pra coisas que os outros falam,hoje em dia, as pessoas so querem saber de julgar,mais ser um artista como vc nao deve ser fácio mesmo! bjs deus te abençoe

    ResponderExcluir
  11. Mir seus fãs estão torcendo por você e todos querem ver seu sorriso lindo novamente ! Esperamos que esse Álbum seja um recomeço para você ! ^^

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.