segunda-feira, janeiro 16, 2012

Antiga foto chama atenção!


Uma foto antiga de Jessica [Girls Generation] e Donghae [Super Junior] vem causando um grande rebuliço.
No dia 16 de Janeiro, uma comunidade da Internet postou uma foto com o titulo: “O passado de Jessica e Donghae”.

A foto mostra os dois afetuosamente inclinando suas cabeças que se encostam uma na outra. Muitas pessoas têm se interessado pela foto por causa da aparência jovem do casal. O cabelo de Donghae está cortado com um estilo que foi popular há alguns anos e Jessica exibe uma beleza sem maquiagem.

Os internautas responderam, dizendo: “Eles realmente namoraram?”, “Eles parecem os mesmos de agora”, e “Eu acho que Jessica era parecida com Krystal.”



Créditos: Allkpop
Tradução: @bruyumk

9 comentários:

  1. aa eles sempre doram amigos gente !
    nana esse povo viu ..

    jess e Hae lindos *-* s2

    ResponderExcluir
  2. DARIA UM BELO CASAL
    jess e Hae lindos *-* s2 +2

    ResponderExcluir
  3. ela é feia sem maquiagem ...

    ResponderExcluir
  4. eles já namoraram --'

    isso todo kpop sabe.
    até em tempos de snsd e suju eles namoraram um tempo.

    ResponderExcluir
  5. Acho isso o fim, mas ... não posso impedir os meus meninos de namorarem --'

    ResponderExcluir
  6. Nossa o Donghae tira foto com todo mundo
    So com a Amber ele tira foto direto por q não falam q eles taum namorando?
    O povo sem o q fazer

    ResponderExcluir
  7. Não se sabe se os dois já namoraram, só porque apareceu uma foto de um casal quase se beijando e colocaram que era donghae e jessica, são parecidos mas não são eles.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que eles já namoraram, mas Ele é muito lindo pra Namorar com ela, acho ela feia. Maquiada é outra pessoa. Quero ver ele em We Got Married \o/

    ResponderExcluir
  9. beem sinto ciuminhos dele,mas se elles namoraram naum eh problema nosso,por outro lado kk,sao as pessoas mais lindas do mundo pra mim.
    pra mim Jess eh perfeita com ou sem maquiagem,naum gosto de maquiagem :/

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.