segunda-feira, janeiro 16, 2012

Sunny sente falta de seu pai


Na transmissão do dia 14 de Janeiro do programa da KBS 'Invincible Youth 2', os membros do G8, Sunny & Hyoyeon 
[Girls 'Generation], Amber [f (x)], Suzy [Miss A], Jiyoung [Kara], Bora [SISTAR], Goo Woori e Kim Ye Won, fizeram uma aparição especial com as suas mães.

Durante este episódio, as meninas falaram sobre a sua vida familiar e as memórias felizes em casa. Sunny compartilhou: "Eu tenho que visitar minha mãe, mas não posso ver meu pai pois ele está no estrangeiro." 
Como revelado em uma entrevista anterior, o pai da Sunny está atualmente no Kuwait.

Lee Soo Geun simpaticamente declarou: "Você deve realmente sentir falta do seu pai..." À medida que seus olhos se encheram de lágrimas, Sunny respondeu: "Eu espero que eu possa vê-lo em breve."
Além da história de Sunny, as outras mães também revelaram um pouco sobre os segredos de infância de suas filhas.


Créditos: Allkpop
Tradução: @luanaisabelopes

4 comentários:

  1. Owwwwn que fofa a minha Baby <3'

    ResponderExcluir
  2. Dúvida: a Sunny cortou mesmo o cabelo? Ela disse que era peruca mas eu só vejo ela desse jeito

    ResponderExcluir
  3. Quando ela gravou The Boys sim erá peruca.. todos ficaram espantados e felizes por achar que ela tinha mudado o visual e realmente todos os fãs amaram só que ai esclareceram que erá só peruca mesmo.. menos de uma semana depois Sunny nos surpreendeu por ter cortado o cabelo de verdade! pode até ver no episódio 2 de Invincible Youth 2 que elá já está com seu cabelo castanho cortado.. e um tempo depois ela pintou de loiro! :3 Acho que ela no começo não sabia ao certo como os fãs iriam reagir com o novo corte.. mas no fim ela cortou sim! :)

    ResponderExcluir
  4. Que dó gente! Não gosto de SNSD mas meu.....que dó da Sunny, tadinha!!!
    SM SUA CARRASCA, DEIXA ELA VER O PAI!! ò_ó


    Thx

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.