quinta-feira, maio 10, 2012

Go Young Wook admite crime


Go Young Wook, que está sendo investigado pela polícia, admitiu ter tido relações sexuais com a vitima.
Um representante de Seoul Yongsan Police Station informou ao Newsen em 09 de maio: “Vítima ‘A’ não tem a intenção de absolvê-lo e quer vê-lo receber punição”.
O representando continuou: “Como ‘A’ é menor de idade, se as acusações de agressão sexual provar-se ser verdade, se um acordo for alcançado ou não, Go Young Wook receberá punição. Este não é um crime em que uma queixa formal da vítima é necessária. A vítima afirmou que revelou sua idade para Go Young Wook. O rapaz também admitiu ter tido relações sexuais com a vítima, por isso, se as acusações de agressão sexual acabarem por ser verdade, ele não será capaz de evitar a punição devida”.
Go Young Wook está sob suspeita de ter abusado sexualmente de ‘A’ duas vezes, uma em março e outra novamente em abril. “O rapaz disse a vítima que iria fazê-la uma celebridade”, um representante da polícia revelou. “A vítima mais tarde expressou suas frustrações, dizendo que se sentiu usada”.
Enquanto isso, o Yongsan Police Station emitiu um mandado de prisão para Go Young Wook por violação das leis de proteção a criança e adolescente.


Fonte: AllKpop 
Tradução/Adaptação: Mariana Riegel
KDOfficial – não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.