Young Wook é acusado de abuso sexual
O cantor e ex-membro do Roo’ra, Go Young Wook (37), está atualmente sendo investigado pela polícia sob suspeita de ter abusado sexualmente de uma menor (na Coreia, 19 é a idade de consentimento).
A Delegacia de Polícia Seoul Youngsan revelou no dia 8 de Maio, que a garota ‘A’ (18) havia anteriormente sido uma convidada especial em um programa de televisão. Alegadamente, depois de vê-la no programa, Go Young Wook ligou para o produtor do programa e obteve suas informações de contato e agora está sendo investigado sob suspeitas de ter abusado sexualmente da garota.
A garota ‘A’, que diz ter sido sexualmente abusada por Go Young Wook, entrou com uma ação legal contra ele, e um representante da delegacia de polícia comentou: “A investigação continua em andamento, e se isso é verdade ou não será determinado depois de uma investigação adicional sobre o caso.”
Foi relatado que Go Young Wook está pensando na melhor forma de lidar com essa situação. Uma fonte declarou: “Ele se sente injustamente acusado. Ele irá realizar seu depoimento oficial quando estiver recomposto.”
Enquanto isso, ele tinha um lugar fixo como membro do programa da MBC, “We Got Married”.
Fonte: All Kpop
Tradução/Adaptação: Bruna Coelho
KDOfficial – não remova sem os devidos créditos!
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.