sábado, janeiro 09, 2010

O QUÊ?




Um jornal holandês noticiou na manhã do dia 07 de janeiro que a homossexualidade não era permitida na China, mas para espanto dos fãs de k-pop, o tablóide se referia ao video "ABRACADABRA",paródia feita pelos meninos do 2PM e 2AM.
O video-paródia do clipe das BROWN EYED GIRLS foi escolhido como um dos mv's mais engraçados na Coréia, mas para os holandeses esse video havia sido feito por CHINESES homossexuais.

Confira algumas mensagens que os internautas postaram em um site brasileiro dedicado a música pop coreana.

vanessah disse:
naum eh p menos …. neh^^ mas eu adoro esse video.. axo super hilário …. alias … esses holandeses são muito ignorantes.. primeiro eles deviam pesquisar sobre o video.. ou sejah com kal objetivo ele foi feito….. chineses?
giih :3 disse:
HSAUHSUAHSUHAUSHAU’ só rindo!espero que o site se esclareça sobre isso .______.’ou o 2PM/2AM vão ficar mal conhecidos XD


Leia também

8 comentários:

  1. own na holanda eu tinha visto,e agora fiquei sabendo que no Brasil também,no site da Uol. Parece que foi o blogueiro Paulo Gomes que postou o vídeo, e ainda fez esse comentário :"Até consigo ouvir Mao Tsé-tung batendo palmas em seu túmulo. Esses caras se superaram! ". :@ e olha o título que ele colocou no "O vídeo chinês mais gay da história dos vídeos chineses gays". Esse cara é muito sem noção. ! estou com raiva,muita raiva. se você quiser ver está aqui o site, http://tvuol.uol.com.br/#view/id=o-video-chines-mais-gay-da-historia-dos-videos-chineses-gays-0402396EC8C10327/user=tv1al1qu05z1/date=2010-01-05&&list/type=user/codProfile=tv1al1qu05z1/.

    bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. oi...
    lidinha, muito obrigada...eu já vi essa reportagem no site da UOL.
    Quando eu havia postado essa materia sobre o 2pm e 2am, a repotagem da UOL não havia chegado em minhas mãos!

    ResponderExcluir
  3. Que ignorancia, na verdade isso é uma burrice mesmo, eles não merecem o 2pm/2am na Holanda, vo matar os Holandeses =/ estou com muita raiva.

    ResponderExcluir
  4. Meu comentário para a TV UOL...em relação ao video postado...

    "Olá...eu sou uma das divulgadoras de k-pop(pop coreano) no Brasil. Quando escrevo minhas matérias para o blog K-POP 'DIVULGAÇÃO,pesquiso em várias outras fontes CONFIÁVEIS.Porque quando reporto aos meus leitores não quero passar informações erradas.E sou escritora AMADORA, coisa que acho que o Senhor Paulo Gomes não deve ser, mas é o que está parecendo.Mas por outro lado, me esqueci que agora não é necessário tirar o diploma de jornalista para fazer certas matérias.Não apenas o Senhor Paulo Gomes, mas a UOL também deveria se retratar,não somente as pessoas que ficaram indignadas,mas a todos os leitores da UOL, que diferente de nós fãs, não sabem do que se trata.Estou indignada, já não confio mais nas matérias escritas pela UOL, pois haverei de procurar sites mais confiáveis."
    11/01/2010 11h33

    ResponderExcluir
  5. Só tenho uma coisa a dizer sobre essa reportagem feita na holanda..bando de ignorantes..aff odeio gente burra..e outras chineses? foi a morte agora.

    obrigada meninas
    HadlaCartaxo

    ResponderExcluir
  6. Uouuuu Adoreii amigaa, isso mesmo temos que defender os nossos oppas!
    -mas meuu fiqueiii com muitaa raivaa dessa materiaa" Q.Q

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com o que foi postado pela minha cara amiga !!
    pois bem sempre postamos materias confiaveis e quando ha algum erro ele é retratado imediatamente
    pois bem me senti ofendida ao ver o que foi escrito sobre o video !
    acho que qualquer fã ou ate mesmo divulgador da cultura kpop se sente indignada com essas coisas.
    e como o citado acima , não somos diplomadas somos apenas fãns. enfim,acho que muita gente se sentio ofendida com a materia postada pelo site UOL !
    perdoem o que vou falar mais quando for escrever alguma materia . procurem os fatos , do que se trata e o país e cultura pois esse não é o 1º erro que a UOL comete.E quando percebe este erro finge que nada aconteçeu.
    Realmente espero e acho o correto ver uma retratação
    atenciosamente : Adrielly Araújo

    ResponderExcluir
  8. E vale lembrar desculpem o interrompimento mas :
    cultura CHINESA e a cultura COREANA?
    nada a ver neh vamos combinar

    Adrielly Araujo

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.