quinta-feira, janeiro 14, 2010

Declaração



Amber, integrante do grupo f(x) declara seu amor por Deus. Antes de seu debut com o grupo feminino, a cantora afirmou que DEUS é o centro de sua vida e que através de seu canto ela tenta louvá-lo e retribuí-lo por todas as bençãos alcançadas.

E mais, afirma que não é hora de brilhar, mas sim do Senhor DEUS.

"Amo louvar meu Deus, dia e noite, tentando viver para Ele 24 horas do dia, 7 dias da semana, com Ele todas as coisas são possiveis, com Ele eu posso fazer qualquer coisa. "


O Pastor da Igreja Presbiteriana, que Jaebum freguenta, o entrevistou em uma de suas visitas a sua cidade natal,Seattle.
- Em qual igreja você anda na Coreia, e qual é o seu versículo favorito da Bíblia?

Desde o tempo que eu fui aprendiz, eu ia bastante numa igreja com o Kwon do 2AM, mas estou realmente triste por não ter muito tempo para ir lá. Eu fui na igreja em Ahp Gu Jung, mas eu não conseguia entender o sermão por eu ainda estar aprendendo coreano. Meu versículo favorito é o João 3:16 (Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna.)


Muitos outros artistas também se refugiam em CRISTO, como é o caso de Siwon, integrante do SUPER JUNIOR. O cantor vai a igreja todos os domingos e participa de cultos e evangelização.


2 comentários:

  1. *-------------------*
    Realmente,Deus deve ser o centro de nossas vidas !
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Que legal isso :D
    não sou lá a mais religiosa mas adimiro quem é


    --
    também adorei seu blog
    Já sei onde vou me informar mais sobre K-music ;D

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.