quarta-feira, janeiro 06, 2010

G-Dragon


 G-Dragon, integrante da boy band Big Bang, será indiciado por conduta criminal contra violação da Ação Protetora da Juventude e por conduta lasciva (carnal, sensual, libertina...).
A investigação será focada no primeiro concerto solo do cantor que ocorreu no ano passado, intitulada “Shine a Light”. As performances apresentadas exibiram temas sexuais e violentos sendo considero totalmente proibida para jovens menores de 12 anos.
O concerto incluía a música “BREATHE” e uma performance sexy com uma de suas dançarinas, em uma cama que permanecia suspensa no ar .


Os promotores estão procurando razões pelo qual as músicas “She’s Gone” e “Korean Dream” foram banidas das apresentações de Novembro, mas adicionadas nos shows seguintes.As duas músicas mencionadas foram consideradas inapropriadas para menores e proibida para venda e aluguel em qualquer canal por razão dessa lei :
"O indivíduos condenado por conduta lasciva de acordo com o Artigo 245 irá enfrentar uma multa que não excede de 5,000,000 Wons e um ano de aprisionamento, e as penalidades pela violação da Ação de Proteção da Juventude são de 20,000,000 Wons em multas e três anos de prisão."

3 comentários:

  1. Minha noossa!

    espero que nada de mal aconteça ao GD.
    bjs :*

    ResponderExcluir
  2. achei isso uma sacanagem.. pq quantas pessoas em outros paises fazem coisas piores e não acontece nada, espero que ele saia dessa encrenca.

    ResponderExcluir
  3. cramba mais q povo mal!
    q coisa concordo tem gente pior por ai e num prendem!
    eles qerem é roubar dinheiro dele!
    kk

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.