terça-feira, setembro 21, 2010

Entrevista - Parte ll

Parte ll



Confira a segunda parte da Entrevista do jornal Ilgan Sports com as meninas dos grupos
Secret, F(x), 4 Minute, SNSD, Miss A, Rainbow e T-Ara.



Repórter: Não é divertido quando estamos falando de coisas boas? Deve haver momentos em que vocês não gostam do presidente da empresa.

HyunAh: Eu estava doente e estava com problemas pois não estava conseguindo aprender a dança. Fiquei triste e até cheguei a chorar, mas a presidente da CUBE ... Eu a amo!
HyoSung: Quando eu volto de um ensaio difícil, eu realmente me sinto morta, mas nosso presidente sempre diz: 'Terão que treinar mais'.
Sunny: Quando nós trabalhamos duro para uma gravação, o presidente diz: 'Nota 0'.
EunJung: Nosso presidente sempre diz para que façamos dietas, mas logo em seguida nos leva em um restaurante gostoso e nos alimenta com uma tonelada de comida. Como ele quer que façamos dieta??


Repórter: Qual é o seu tipo de celebridade ideal??

Suzy: Kang DongWon. Apenas Kang DongWon para mim.
HyoSung: Ah! Eu também estou com Kang DongWon. Eu fico nervosa só de ouvir o nome dele.


Sunny: Eu gosto do Wonbin! Meu homem ~ Nós vamos casar!Hahaha


EunJung: Desde que eu era jovem, eu gostava de pessoas como Park Haell. Eu posso sentir seu carisma.
Gosto de olhos pequenos e homens com boas vozes... Gosto também do Big Bang's Top.



Repórter: Depois do debut, oque mais fez vocês chorarem?

Luna: O primeiro dia da minha estréia. Meus dias de estágio me vieram a mente e eu soluçava na sala de espera.
HyunAh: Eu também. Depois de deixar as Wonder Girls, eu entrei para as 4 Minute. Todos estavam esperando muito de mim. Fiquei triste pois não poderia fazer tão bem quanto meu coração desejava.
Suzy, Nana, EunJung: Choramos a primeria vez que ficamos em primeiro lugar. Todas as lembranças sofridas vieram a mente.


Repórter: Se vocês não fossem cantoras e pudessem voltar no tempo, o que gostariam de estar fazendo?

Sunny: Queria tentar um emprego casual, servindo em um lugar como café ou um restaurante. Eu queria ver como são os diferentes tipos de pessoas.
EunJung: Idem para mim. Eu quero ver como as pessoas vivem no mundo. Eu estreiei com 16 anos e não conheço muito o mundo.
JaeKyung: Eu queria ter um relacionamento e também queria fugir.
HyunAh: Eu queria ir para um parque de diversões e jogar todos os dias, até ficar entediada.

Repórter: Fale em nome de todos os grupos aqui presentes.

Sunny: Eu posso sentir que a união dos grupos vem aumentando muito e estou muito feliz por fazer parte do Girl Group Union. Vamos correr para o mundo com confiança de ser representantes nacionais da Coréia.




Fonte: Ilgan Sports
Créditos: Kpop Live
Matéria: Mitsuyia

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.