terça-feira, novembro 23, 2010

Mirotic- Nu e Cru


Matérias sobre o grupo TVXQ têm estado em alta nas redes devido ao comeback de Yunho e Changmin. Pela primeira vez após o "rompimento" do quinteto, a dupla U-Know e Max fará uma possível estréia. Mas para matar a saudade dos cinco rapazes juntos, o Kpop decidiu trazer uma apresentação muito interessante do TVXQ. Vocês conhecem o Mr. Removed? Esta é uma poderosa ferramenta que separa a voz do cantor do playback, com isso, podemos ouvir como a estrela canta enquanto se apresenta. Mas o que pode parecer engraçado algumas vezes devido a falta de talento do artista não se verificou na apresentação dos meninos que, mesmo tendo a 'falsa voz' retirada, demonstraram o grande talento que possuem.
Saudades...

Confiram o vídeo!



Devido ao vídeo acima ter saído do ar (Mirotic-Mr Removed), decidimos colocar Wrong Number-Mr Removed. A perfeição dos vocais permanece a mesma, desde quando TVXQ precisou de Playback!?


 Matéria: Elaine França
Atualização: Mitsuyia

3 comentários:

  1. Meu eles cantam muuuuuito bem!!!
    mesmo que falhe em algumas vezes, a maioria das vezes é muito claro as vozes deles, e meu, eu sempre fico encantanda com a voz do MAX e o grito que ele da *--*

    AKTF, I Believe in TVXQ

    ResponderExcluir
  2. O vídeo não ta mais on.!!
    =O

    ResponderExcluir
  3. Substituímos o vídeo!
    O primeiro era melhor, mas quem não assistiu Mirotic, vale a pena conferir Wrong Number!

    by: KPOP 'DIVULGAÇÃO!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.