sexta-feira, dezembro 24, 2010

Feliz Natal


Em 14 de dezembro, o trio de JYJ lançou um "D-10" video teaser, que foi exibido em um evento especial. O site oficial finalmente revelou o conteúdo do teaser no dia 24 de dezembro, hoje!

A CJES Entertainment está encarregada de informar conteúdo detalhado sobre tudo que acontece ao redor do albúm 'Beginning'.  

Os membros também lançaram vídeos individuais de Natal para seus fãs, seguindo o exemplo de SNSD e After School, que lançaram vídeos-imagens.

Jaejoong confessou: "Todo mundo tem um outro significativo de Natal? Eu não, então eu vou passar meu Natal com os companheiro do grupo. "

Yoochun declarou: 'Na hora em que assistirem o vídeo, os três membros do JYJ provavelmente estarão com frio.'

Junsu brincou: "Eu quero passar um Natal feliz, mas toda vez que eu desejo que todos tenham um Feliz Natal com as pessoas que amam, minha garganta fecha e eu fico sozinho."

O site oficial da JYJ pode ser visualizado em Coreano, Inglês, Japonês e Chinês.
O site da "Associação" guia, que não está aberta no momento, permitirá que os fãs tenham acesso aos bastidores dos vídeos de JYJ e das sessões de fotos. Além de que os fãs terão a oportunidade de receber convites e bilhetes para eventos com o grupo.

Então visite o site oficial agora, se você ainda não o fez!



Créditos: Allkpop
Matéria: Mitsuyia
Leia também

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.