quinta-feira, dezembro 30, 2010

Evento feito para a YG


O evento da SBS "Gayo Daejun" foi criticada devido a quantidade de tempo que foi dada aos artistas da agência YG Entertainment (GD & TOP - 2NE1 - SE7EN).

Os internautas têm argumentado que a cerimônia do dia 29 de dezembro, foi realizado para os artistas da YG, que supostamente refletiu na quantidade de tempo que foi ao ar as performances dos mesmos.
O trio GD & TOP e Se7en receberam cerca de 12 minutos, enquanto 2NE1 e Kim Gun Mo tiveram um desempenho de 18 minutos e 22 segundos. Em comparação, 2pm e Park Jin Young que receberam nove minutos e 31 segundos, BoA recebeu sete minutos, e SNSD recebeu seis minutos.
Quanto à polêmica, os produtores da SBS "Gayo Daejun" declararam para o Newsen no dia 30 de dezembro: "A quantidade de tempo que receberam já estava decidido antes da transmissão ao vivo."
Eles continuaram, "Acreditamos que a longa duração da performance de 2NE1 e Kim Gun Mo foi causa dessas acusações. O que as pessoas precisam saber é que 2NE1 só cantou duas de suas próprias canções. Sendo "It Hurts" uma música lenta! Kim Gun Mo também foi o maior presente sênior do show, assim a sua apresentação foi muito maior em comparação. Ele nos pediu para igualar-se ao tempo dos outros artistas, mas para os telespectadores, acreditamos que poderia ter sido mal interpretado. Independentemente disso, nós não estávamos privilegiando os artistas da YG. "

Créditos: Allkpop
Matéria: Mitsuyia

Um comentário:

  1. Ouxxi anda haver,grande coisa,o povo de lá se preoupa com coisas desnecessárias,eles deveriam se precoupar mesmo era com o bem estar deles,prq se eles cairem duro mortos ou com doenças graves,terão de contratar novos artistas. Fato.

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.