segunda-feira, março 07, 2011

CASO Jang Ja Yeon!



Recentemente, no dia 06 de março, o programa da SBS "8 o'clock News" informou que a falecida Jang Jayeon, que participou do dorama "Boys Over Flowers" como uma das patricinhas do colégio, se suicidou em 2009 devido a troca de favores sexuais que teve que exercer com 31 homens, em um total de 100 vezes. Seu suicídio já havia surpreendido a indústria, quando foi revelado que Jang havia sido levada a cometer o ato de morte por ter sido abusada sexualmente, mas informações recentes abalaram a Coréia.
Foi revelado que um documento com 230 páginas escrito diretamente a amigos da atriz foi obtido. O documento, intitulado "Snow", mostra uma versão negra da indústria do entretenimento. A emissora SBS observou que a polícia que investigava o caso de Jang Jayeon conhecia o mistério que havia por trás do ocorrido, mas optava por ignorá-lo. No documento, Jang Jayeon havia escrito 'vingança'.
Além das novidades desanimadoras, a SBS revelou: "Com 31 indivíduos num total de 100 vezes, Jang Jayeon foi forçada a entretê-los com favores sexuais." No entanto, segundo o representante de sua antiga agência, há um lado totalmente diferente da história que ela escreveu antes de seu suicídio. Mas, ao contrário do que a agência tem dito sobre o falecimento de Jang Jayeon, ela mantinha anotações dos "empregos". Dentro de todos os relatos, é insinuado que funcionários, empresas, instituições financeiras, funcionários, editor e funcionários públicos foram envolvidos no escândalo. 


Um especialista em caligrafia também confirmou que os documentos tinham sido escritos pela própria atriz. Ela tinha escrito: "Por favor, vingança. Não há como escapar da situação . Os homens que vieram para reivindicar serviços são maus. Eu tinha que deixá-los virem mais de 100 vezes, e sempre recebi roupas novas para vestir, outro 'diabo' veio com ele também. Não somente em Kangnam, mas também em Suwon Karaoke e salões, eu era obrigada a ficar com eles . Mesmo no dia do memorial de meus pais, eu tinha que recebê-los. Eu fiz uma lista para vingar-me. Mesmo se eu morrer, eu devo me vingar. "


O público ficou indignado e parece que até mesmo os artistas têm vindo a manifestar o choque de revolta com a situação. Recentemente, Mir (MBLAQ) expressou sua irritação com o ocorrido.






Em 07 de março, Mir atualizou seu Twitter com a seguinte mensagem: "Aqueles 31 canalhas sujos devem ter filhas também, certo? Irrita-me pensar que estão jantando com suas filhas, como se tudo estivesse bem. "


O policial Kyung Gi, que está atualmente no comando do caso de Jang JaYeon, disse que sua equipe está investigando a relação entre Sr. A,  que disse ter recebido a carta da senhorita Jang em 2005. A polícia planeja enviar pesquisadores para a prisão de Pusan, onde o Sr. A é atualmente.




Créditos: Koreaboo + Allkpop
Matéria: @Mitsuyia & @elainefranca26

3 comentários:

  1. É realmente revoltante o que aconteceu com essa menina.Não sabia o motivo do suicidio dela e saber que esse tipo de coisa acontece hoje em dia é terrivel.
    Mas tomei um susto, qnd vi a foto da matéria, essa moça da foto é a Gook Ji Yun.

    ResponderExcluir
  2. 'O' São coisas cada vez piores !
    Isso é um absurdo ,esse caras devem ter filhas ² e eu tenho a TOTAL certeza de que eles não iriam gostar nem um pouco se isso acontecesse a elas .Oque eles tem na cabeça para fazer uma coisa dessas ? devem ter sérios problemas ,eles vão carregar uma culpa para o resto de suas vidas !Ainda sim penso ,será que eles dormem com a mente traquila mesmo sabendo de todo o mal que eles fizeram ?Espero que NÃAO !

    ResponderExcluir
  3. gente que horror.
    como eles são capazes de fazer isso ?
    31 homens ?? onde eles são homens ? são uns covardes canhalas, isso sim !
    é repugnante ler esse tipo de coisa. que nojo desses caras !

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.