O grupo de canções proibidas na Coréia do Sul continua a aumentar, uma vez que o grupo Jewelry acaba de entrar para a lista negra do Ministério da Igualdade de Gênero e Família, com a canção "One More Time".
Três anos após seu lançamento, o hit foi classificado como "perigoso para as crianças" pelo Ministério.
A empresa das unnies, Star Empire, recebeu uma notificação da instituição governamental proibindo a canção devido ao conteúdo sugestivo nas entrelinhas. O problema é que a canção foi lançada em fevereiro de 2008 e por isso, já foi ao ar durante muito tempo.
Star Empire declarou: "Estamos muito surpresos, devido ao fato de que o ministério proibiu uma canção que foi lançada três anos e cinco meses atrás. Estamos planejando apresentar uma carta explicativa, afirmando nossas objeções ao Ministério da Igualdade de Gênero e Família".
Shhiii... E o Ministério ataca novamente!
Créditos: Allkpop
Tradução/Adaptação: @elainefranca26
Owoonnnn :s ta ficando cada vez mais complicado lançar musica na Coreia hein??
ResponderExcluiracho isso bom por um lado ve aki no brasil ja viram a porcarida q da na tv e corpo pelado e nada mas por outro lado algumas musica q nao tem nada aver
ResponderExcluiro problema nao sao as musicas nem os cantores, são alguns jovens que ja tem tendencia a serem descontralados e facilmente influenciados! nao deveria se tratar esses jovens então]??
ResponderExcluir