O integrante do grupo Super Junior, Yesung, fez uma confissão sobre seu pai durante a transmissão do programa "Strong Heart", SBS. Ele afirmou: "Para ser honesto, eu não gostava do meu pai quando eu era criança. Ele sempre foi rigoroso, e raramente falava. Nossa relação era tão distante que às vezes eu me perguntava se eu tinha alguma ligação com ele."
Yesung continuou: "(...) É assim que meu pai era assustador, e porque meus pais trabalhavam, nosso tempo juntos era escasso. Quando eu vim para Seul para me tornar um cantor, eles eram contra isso e não gostavam que eu escutasse música."
O cantor ficou muito emocionado quando expressou suas emoções, e repentinamente tomou fôlego. Ele chegou a dizer: "Três anos atrás, de repente, eu tinha 50 chamadas não atendidas. Meu pai ficou gravemente ferido ... e ele precisava de uma transfusão de sangue. Deixei uma gravação em andamento e pensei em um monte de coisas, até como eu tratava o meu pai. Três de seus dedos haviam ficado presos em uma máquina durante seu trabalho. Devido ao seu turno, não haviam pessoas que pudessem ouvi-lo chamar por socorro. Isso foi realmente frustrante."
Continuou: "Após esse incidente, eu decidi que deveria tentar me aproximar do meu pai em primeiro lugar. Eu pensei que nossa família deveria passar mais tempo junta. Devido a isso, eu trouxe minha família para Seul, e montei uma loja de café para o meu pai."
Quando os apresentadores perguntaram sobre a atual situação de seu pai, Yesung respondeu: "Ele não tem muita coordenação porque machucou muito a mão. Ele não pode fechar os dedos ou usar sua mão esquerda." Yesung também expressou o quanto estava feliz com seu relacionamento agora, afirmando: "Agora, meu pai é como um irmão mais velho para mim. Eu nunca soube quão inocente e bonito meu pai era. Estou muito feliz agora."
Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @elainefranca26
Nossa eu chorei lendo isso, Yeye tem mesmo uma relação bem profunda com o pai noooo?
ResponderExcluirQue bom que ele conseguiu leva-los a SEOUL ^^
nossa to chorando aqui...essa frase me tocou muito Eu nunca soube quão inocente e bonito meu pai era. ..
ResponderExcluirnossa acho que eu morreria se visse que tinha 50 ligações.nao atendida, e que meu papi estava correndo risco. mais que bom que hoje eles tem um amor lindo pra dar um ao outro. *.*
caramba que historia, as vezes a vida nos aproxima e nos mostra pessoas que amamos das formas mais estranhas e trágicas, ela nós ensina pela dor, mais que ótimo que ele se dá muito bem com o pai hoje em dia fico feliz por ele, muito feliz mesmo
ResponderExcluirAh que lindo, é tão bom que ele tenha tomado uma atitude pelo pai, as vezes acidentes assim que nos fazer perceber a importância de alguem :/ foi lindo, chorei junto.
ResponderExcluirQue fofo.Que bom que os dois estão se dando bem.
ResponderExcluir