sexta-feira, dezembro 16, 2011

Grande "Compositor da Hallyu"


O compositor Brave Brothers foi recentemente premiado com o "Prêmio de Compositor da Hallyu" no 19° ‘Korean Culture Entertainment Daesang Awards‘.

Realizado no dia 15 de dezembro, o compositor foi premiado por sua seqüência de faixas de sucesso como "Crazy", Son Dambi; "AH" e "Diva", After School; "How Come", Brown Eyed Girls; "Last Farewell", Big Bang; "Manmanhani", U-Kiss; "So Cool", "Girl Shady" e "Ma Boy", Sistar; "Out of It", Lee Seung Gi; e muitos outros.
Ao receber o troféu, ele declarou: "Muito obrigado por honrar-me com um prêmio tão grandioso. Eu vou retribuir o favor com mais grandes novas músicas. Eu gostaria de repassar esta homenagem aos artistas
, pois eles interpretam minhas canções e por serem da família Brave Sound."



Créditos: Allkpop
Tradução: @Mit_unnie

2 comentários:

  1. obrigada por compor shady girl! eu gosto muuuuito mesmo *____*

    ResponderExcluir
  2. NOSSA O.O
    ele é mmmt mt talentoso pra compor todas essas musicas , mereceu o premio <33

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.