sexta-feira, dezembro 09, 2011

Briga entre membros do SNSD


As meninas do SNSD foram as convidadas do programa da Mnet 'Beatles Code', no dia 8 de Dezembro, onde compartilharam algumas histórias nunca antes ouvidas.

Hyoyeon começou: "Eu briguei com a Jessica recentemente. Eu disse algo realmente ruim porque eu pensei que ela não estava me entendendo."
Jessica acrescentou: "Nós estávamos indo uma contra a outra. E então, choramos e pedimos desculpas. Mas quase brigamos."
"Eu quase bati nela", disse Hyoyeon.
Tiffany confirmou a gravidade da situação quando explicou: "Elas realmente iriam brigar, foi assustador. Estávamos tentando segurar a Hyoyeon. "
Jessica continuou e disse: "Nós batemos as portas do nosso quarto. Estávamos ficando com raiva dentro de nós e quando voltamos dos quartos, quase lutamos."
As meninas asseguraram, no final: "Queríamos brigar por algo não muito sério. Nós pedimos desculpas umas as outras, enquanto chorávamos."



Créditos: Allkpop
Tradução: @luanaisabelopes

7 comentários:

  1. nessa briga eu torceria pela Hyo.

    ResponderExcluir
  2. A hyoyeon que entendeu a Jessica errado !
    Ninguém bate na minha Jessica >(

    ResponderExcluir
  3. Meu a Jéssica agora sim ta me lembrando a Krystal,quando ri.
    Se eu visse essa cena, iria morrer de rir.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Essa não é a primeira vez que elas tem um desentendimento desse tipo, e sempre os membros tem que segurar a Hyo porque se não a pobre Jessica apanha!
    ASHUHASUHASUHUASHUAS' Me identifico tanto com a Hyo man, minha deusa <3

    ResponderExcluir
  6. nessa briga eu torceria pela Hyo. +1

    ResponderExcluir
  7. nessa briga eu torceria pela Hyo. +1

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.